O que voçes fariam numa situação constrangedora como essa??? kkkkkkk...?
o q vc faria na seguinte situação, esta numa festinha animada na casa de amigos, abuza demais na comida e sente uma estranha sensação na barriga, vc da um jeitinho de sumir e ir no banheiro... ¬¬ disfarçadamente. solta AQUELE barro, espera lá e satisfeita pra pegar o papel higiênico e da aquela pulida no fiofo. descobre assustado q não tem papel, o q vc faria nesse momento desesperador???
Obs: nao fale tomar banho!!! ^^
e se copiar a resposta do usuario a cima eu negativo!
Comments
adeus meias...
Pegava uma toalha (branca, pra sacanear) usava ela e depois virava ao lado oposto no pindurador e seja o que deus quiser kkkkk
De sua opinião ^^
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Mandava alguém trazer o papel pra mim uai,mandava uma mensagem ,ou gritava de lá do banheiro,o fulanooo trázz oo papelllll pra mim limpar o ...........kkkkkkk
Sinceramente, na pior das hipóteses vc usa o q tah disponÃvel nakele lugar...nakele momento!!
Ou seja toalha, alguma rouopa dentro do cesto de roupa para lavar!!!!
Ninguém irá saber q foi vc!!
E ...não é teu tb!!!
Paciência!
Anteontem eu respondi a essa mesma pergunta. Não me lemrbo quem foi que fez, mas respondi que usaria uma meia.
N/C
Cara, essa é dificil mas acho q eu me limparia com a cueca rsrsrs. E teria q me concentrar pra não pensar eu sacanagem e ficar de pau duro KKKKKKK´
Limpa com a cueca cara, ou meia.
difÃcil mas acho que limparia com a cueca .
Limpa com a meia e ja era.