Não consigo brigar com ninguem porque?

oi galera ... nossa tem algumas pessoas que nunk vão com a nossa cara né ?!

pois é eu sei ki brigar naum é a coisa mais certa a fazer , e sim evita-la !

mais mesmo si for algo necessario eu acho ki naum conseguiria eu simplismente TRAVO ... naum consigo ter nenhuma reação ...

sei la medo de brigar ? de bater apanhar aff

diz o ditado que a vida é maravilhosa quando naum si tem medo dela

e esse medo ainda naum consegui superar ! =/

alguem sabe como perder esse "medo" ???}

agradeço desde já

so consigo brigar quando alguem me bate quando era menor ...

hoje msm fui zuado na escola por alguns alunos pois fiz luzes no cabelo e um poukinho na parte de traz fico alaranjado(nada q uma makininha 1 nao resolva, q é o q vou fazer) e eu tentei ir pra cima mas sei lá, nao sei se é medo de ir ou de "apanhar" sei lá, nunca briguei na vida a unica vez foi quando eu tava na aula andando pela sala ai um aluno pois o pé na frente e eu tropecei e esbarrei em outro mlk ai ele falo AGR VC VAI APANHA ai bem na hora meu amigo me segurou e segurou ele tbm, mas nessa hora nao tive medo...

me ajudem gente, a superar esse meu "medo"

Comments

• Em primeiro lugar não devemos brigar com ninguém. Você deve apenas se defender com suas palavras, falando a verdade, sem pena de magoar a outra pessoa, porque muitas vezes você só perdoa...perdoa... e no final das contas vê que não valeu à pena suportar aquela pessoa porque ela nunca esteve e nem vai estar nem aí pra vocÊ. Você deve procurar conhecer muito bem as pessoas porque existem pessoas que, infelizmente nao estao nem ai pra ninguem. Deste tipo de pessoa nao aguente nada porque nao vale a pena. Mas tem um outro tipo d3e pessoa que nos ofende mas logo depois se arrepende. Este tipo de pessoas sim merece tolerancia e amizade.

• você é uma pessoa boa, só isso!

Seja superior a essas pessoas, ignore, finge que nem ouviu..

vivo fazendo isso!!

nunca briguei na vida e também não me arrependo de nunca ter brigado!

• O meu problema é quase igual ao seu.

Não é que eu tenho medo de brigar, eu tenho medo de machucar a pessoa, mesmo ela me insultando e etc, eu parto pra sima, mais na hora eu tbm Travo e não consigo dar pelo menos um soco, eu tenho pena da pessoa quando vou bater, tenho medo dela se machucar, e todos se revoltarem contra min e pensar que eu sou o do " mal " . Fazer o que, cada um tem seu medo néh.

Sign In or Register to comment.