- você tem rubrica (assinatura) ?

aquele garrancho que usam pra assinar , saka ?!

enfim , algumas são bonitas '-'

eu não consigo criar uma legal até hoje u-u

voce assina rubricamente ou assina normal ?

Comments

  • Tenho não,assim como tu,não consegui criar uma que me agradasse ainda,ou se criei não consegui fazer de novo.kkkk

    Então só assino o meu primeiro nome mesmo.

    Até+++

  • Não

    já tentei criar uma rubrica própria

    mais não deu nada certo,cada um sai pior que a outra

    assino normal mesmo(nome certinho)

  • Oii

    ➨ Pra falar a verdade eu não tenho colega.

    Eu já tentei criar a minha própria rubrica.

    Mas a cada assinatura ela sai de um jeito diferente!

    kkkkk'

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Olá, Brasiliense! Pelo que entendi, o Banco devolveu seu cheque por divergência ou insuficiência de assinatura. Foi isso? Toda vez que devolve um cheque por alíneas diferentes das alíneas "11" ou "12", o Banco informa se havia provisão de fundos para o pagamento. Ou se não havia saldo suficiente. A devolução pela alínea "22" não é tão danosa se concomitantemente não houver falta de fundos. O que realmente aconteceu? Você realmente deve os três mil reais que mencionou? Se os deve, o correto não seria fazer o pagamento. Se for o caso, apresente uma proposta de acordo para o credor. Quanto a seu pai, possivelmente ele cometeu equívocos (ou erros) motivados pela ignorância, isto é, ele ignorava que fosse causar danos ou a prejuízos a você. É possível que ele esteja intimamente envergonhado pelos conselhos que ele julgava corretos. Aproveite sua aprovação no concurso público para começar a mudar a sua vida para melhor. Aproveite sua energia para fazer mudanças positivas, frutíferas. Parabéns pela aprovação! Boa sorte! Espero ter ajudado. Mariana Estevam

  • Olá Zeke.. não tenho.. tbm não consigo criar uma.....

    Abraços, boa tarde!

  • Não tenho e tomara que não seja obrigatório, porque certamente eu não vou saber criar uma, nessa altura do campeonato.

    Abraço.

  • Eu não tenho rubrica,até hoje não sei como faz isso.Vou pedir umas dicas pra minha mainha,a dela é até bonitinha.

    Enfim,assino normal mesmo ><

    Um beijo!

  • Grande Zeke, vamos dizer que eu estico um pouco minha assinatura por extenso, quanto a rubrica, faço um "R" com uma 'perna em volta' por cima! Abraço!

  • • Oi '

    Eu não tenho uma assinatura digamos que, personalizada..

    Quando tenho que assinar algo, é normal. :)

    Beijos. ♥

Sign In or Register to comment.