FB:Por que quando o inter foi campeão mundial, a mídia nem deu bola, time insignificante?

FATO!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Update:

nem vale a pena , um time que nem tem torcida kkkkkkkkkkkkkkkk

Update 3:

concordo com vc Leek

Comments

  • Antes de 2006 todos conheciam o Sc Internacional como o Arque rival do Grêmio!!!

    Grêmio FBPA 1903

    © Copyright 2012

    Todos Direitos Reservados

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>…

  • Cara, Ninguém liga pro Inter, ainda o Grêmio continua sendo maior que esse timinho pequeno

  • pq ninguem conheçia nen eu conheçia nenhum colorado antes de 2006 to falando serio

  • É verdade risos. Mas, porem, contudo, a midia nao deu tanta importancia pq ja ta acostumada a ver o colorado ser campeao em varias competiçoes. Agr o corinthians é uma vez na vida e outra na morte. Por isso tanta repercussão. Tenho 15 anos ja vi meu time ser campeao de tudo. Meu bisavo teve q esperar 98 anos pra ver o corinthians ganhar uma libertadores. Bjssss. Time grande nao cai filhote :) conte-me qual a sensaçao de jogar com os times B ?! Risoooosss

  • Quem liga pra midia doente ? só vcs kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Porque não vale a pena. O Inter não tem torcida.

  • pq toda a grande mídia do brasil ta concentrada no rj e em sp seu retardado

  • Eu quando estou assistindo a um telejornal e os apresentadores começam a dar uma notícia de futebol, EU MUDO DE CANAL...FUTEBOL É PURO ESCAPISMO...NÃO ENCHE A BARRIGA DE NINGUÉM...

    Parem de Idolatrar aqueles semi-anafabetos que simplesmente correm atrás de uma bola!

Sign In or Register to comment.