Vou tirar minha habilitação esse ano, entrei na lei de 2 anos de CNH provisório e não pegar estrada?

Bom pelo que eu estou sabendo essa lei já foi aprovada pelo senado..

Mais pra entrar em vigência precisa ser aprovada pelo presidente? Ou já está valendo e daqui uns 2 meses quando chegar minha provisória eu vou ter que esperar os 2 anos pra pegar estrada?

Porque moro em um lugar à 25km de São Paulo, 16 km de Osasco, então pra estudar, e etc eu obrigatoriamente vou ter que pegar a Castello... alguém aí tem a informação?

Update:

Bom pelo que eu estou sabendo essa lei já foi aprovada pelo senado..

Mais pra entrar em vigência precisa ser aprovada pelo presidente? Ou já está valendo e daqui uns 2 meses quando chegar minha provisória eu vou ter que esperar os 2 anos pra pegar estrada?

Porque moro em um lugar à 25km de São Paulo, 16 km de Osasco, então pra estudar, e etc eu obrigatoriamente vou ter que pegar a Castello... alguém aí tem a informação?

[AINDA VOU ME INSCREVER NO DETRAN, ESTOU ESPERANDO MEU CPF!]

Comments

  • Se foi anterior a lei vc seguirá a lei antiga

  • ecu sou fã de Scorpions, mas acho essa uma notícia um tanto quanto triste, porque mesmo que a banda tenha sido muito boa no passado, agora ela não está produzindo tanto quanto deveria. Se a Scorpions continuar por muito pace, ela vai ficar parecida com a Metallica, e vão perder muitos fãs. Prefiro que a banda acabe num momento de glória do que acabe em ruínas.

  • aqueles adquiriram a licença ou mesmo se inscreveram no detran antes que a lei fosse publicada, não estarão sujeitos a ela.

    já os que deram entrada na documentação após a promulgação da lei...sim. terão que segui-la.

Sign In or Register to comment.