Como entender uma mulher? Será que isso é possível?

Estou tentando há meses sair com uma menina. Ela é linda, inteligente e muito, mas muito agradável. Ela é solteira e bem resolvida. Conversamos várias noites via internet e até marcamos de sair. Fiquei com medo de ser bem atirado e assusta a garota. Mas estou desesperadamente a fim dela, mas de repente, me sinto sendo deixado de lado, pois as conversas nem foram muito mais além. Será que ela é de fases? São todas assim? Será que nem está tão entusiasmada assim? Sei que esses questionamentos passam por minha cabeça o tempo todo. Ela é o tipo perfeita de mulher para ser ter um relacionamento muito sério.

Update:

Nossas conversas parecem ser bem agradáveis e sempre com um humor lá em cima. Ela é sempre muito educada e atenciosa, mas isso já é uma característica da pessoa. Parecemos gostar de muitas coisas em comum. Já namorei muito e todas as outras pareciam ser bem diferente dela. Tanto é que com as outras o que acabou mesmo foram nossas diferenças, que com o tempo pareceu ser um detalhe ruim. Tipo, um gostava de ficar mais em casa e o outro de sair demais. Brigas por ciúme e tudo o mais.

Comments

  • Quando vc entender... mande pra mim um manual.. que eu também estou querendo entender :)

    Boa sorte!!!

  • querido, é praticamente IMPOSSIVEL intender uma mulher! rs ela pode estar se fazendo de dificil, ou entao vc falou algo qe não seja do agrado dela... em ambos os casos, reveja o qe mudou da conversa de vcs e tente solucionar o problema! espero ter ajudado, bjos

  • Mulher gosta de carinho, elogios, respeito, fidelidade, bom humor, bom caráter.Se você tem todas essas qualidades e acha que eh a mulher ideal esta esperando o que para se declarar?Marque um cinema, um jantar, de flores, faça surpresas, elogie e invista neste relacionamento.As vezes as mulheres se fazem de difícil para os homens não confundirem elas com essas mulheres fáceis de hoje em dia.Não perca mais tempo longe do possível amor da sua vida.Espero ter ajudado.Boa sorte.

  • Vc tem que ir devagar com as garotas, deixa o papo rolar, e quando for na hora de ser será.

    Elas gostam de saber sobre o que vc pensa dela, o quer dela, onde vc vai levar pra sair, elas analisam tudo.

    Então já que vc convidou ela pra sair, então converse sobre relacionamentos, e quando for na hora, peça uma chance pra ela.

    Espero ter ajudado.

  • Cv cm ela dnv pede pra vcs se encontrarem ai vc fala que quer ela

  • Mulher gosta de ATITUDE. E um pouco de criatividade.

    Chama ela pra sair de novo.

    Chama pra tomar um sorvete e diz que quer conversar.

    E só fala algo de ficar com ela, pessoalmente.

    Daí voce vai ver na reação dela se ela quer ou não.

    Uma dica: seja romantico.

    leve um bombom, uma flor.....

  • Olha ninguem é igual a ninguem, afinal existem mulheres serias e outras nao, agora se vc percebeu que ela leva algum carater consigo, vale a pena continuar tentando. Afinal nao é dificil perceber quando a mulher nao tem moral.

  • Ela esta se fazendo de dificil !

    Responda aqui por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Legal, parabéns..

  • Acho que não é ela que está conversando com você na internet e o por isso de não

    querer vê-lo pessoalmente...rsrsrsrsrsrs

    ou gosta de outra pessoa e não quer te dar esperanças.... ou então quer ter certeza se realmente

    quer te conhecer.....

Sign In or Register to comment.