Minha esposa morreu por dentro como ajudá-la?

Update:

minha família depois que nos casamos fez chegar aos ouvidos dela que ela não era nada diante das mulheres que já tive, depois disto ela foi definhando cada vez mais, parou de sair, se afastou de mim e toda vez que há encontros na minha família ela volta pra casa triste. no aniversário da minha sobrinha ela não keria ir, insisti e parece que ela estava prevendo algo. como temos 5 anos de casados e não temos filhos minha tia veio dizer que o sonho da minha ex namorada até hoje é ter um filho meu.

Comments

• Você tem que fazer ela se sentir melhor de todas as formas e JESUS É A LUZ!!! oremos para restauração de vida.

• A tua esposa pode estar passando por um momento delicado, ou seja, uma depressão ou ela carrega alguma magoa de alguma coisa... Não vou dizer que seja de ti, mas talvez de alguém da tua família que a magoou...

Eu sugiro a vocês algumas seções de psicóloga e ambos separados para tratarem da questão...

E penso que deves apostar com novidades nela como:

Dar presentes a ela de vez em quando...

Experimente elogiar ela todos os dias...

Saia com ela para outros lugares...

Uma visita ao motel...

Uma lingerie nova... Em fim tente reerguer a libido e a auto confiança da tua esposa porque não tem nada pior que a depressão ou a libido da mulher em baixa...

Invista nessas ideias e quem sabe a tua esposa te surpreenderá...

• Hum, eu sou casada também e acho que posso te ajudar. Olha cara, ela tem que renascer sozinha. Então deixa ela, porque quanto mais você tentar ajudar mais você vai piorar as coisas.

• Mentira dela, ela ja cansou de vc e de sua familia... só esta esperando a melhor hora pra te dar um pé na sua bbunda...

Não pode misturar familia fofoqueira; que do jeito que vc fala, essa sua familia deve ser um bando de fofoqueiros...

Agora ja era, como eu disse é questão de tempo pro pé no rrabo cantar.

• Cruz credo que gente ruim! Não deixe que ninguém ofenda a tua mulher,ainda mais parente teu! Gente sem o que fazer. Leve ela no psciologo e diga a ela que nada que dizem é verdade, qhe vc é feliz em te-la do lado e se afaste dos teus parentes.

• arrumando outras por fora.

• procure um psicologo, converse cm ela, pergunte pra ela oq aconteceu! vá a uma igreja tenta sair cm ela, mas procure um bom psicologo pra ela

• Carinho, compreensão procurar a entender sempre, se colocar no lugar dela, é uma boa para procurar entender melhor a situação

• Fique rico.

Sign In or Register to comment.