O resultado dos produto dependem de cada cabelo. Meu cabelo melhorou muito depois que parei de usar cremes normais para pentear e passei a usar um creme restaurador umidificante (sem enxague). Eu uso um chamado "Mariana", ele vem num potinho parecido com embalagem de manteiga, mas com certeza tbm existem outros.
Comments
Cara colega o melhor produto que conheço para esse propósito é o:
-Oil Jojoba da Avlon, é realmente o máximo, depois de utilizado ele fica no cabelo por três dias podendo ser ativado apenas humidecendo o cabelo...
Essa linha é americana e considerada no mercado como referencia para cabelos afros,,,,
olá a minha dica é a seguinte quando for lavar o cabelo lave um dia com shampoo e no outro somente passe agua se quiser use condicionador quando for secar de uma batidinhas com a toalha use leave in ou silicone e deixe secar naturalmente abuse de cremes e hidratantes é tiro e queda para não ficar oleoso não passe todo dia na raiz use mais nas pontas...
Um relaxamento ,depois um bom creme ...
Uma progressiva pode ser uma boa.
Procure um bom profissional e ele te indicara a melhor forma.
Bjus
O resultado dos produto dependem de cada cabelo. Meu cabelo melhorou muito depois que parei de usar cremes normais para pentear e passei a usar um creme restaurador umidificante (sem enxague). Eu uso um chamado "Mariana", ele vem num potinho parecido com embalagem de manteiga, mas com certeza tbm existem outros.
atravéz do botão volume...vira pra direita, aumenta o volume....vira pra esquerda,diminui o volume...
Um relaxamento no salão com um profissional, cai como uma luva.