Como diminuir o volume dos cabelos cacheados?

Tenho cabelos cacheados e são muuuuuuuuito volumosos. Vc tem alguma dica boa q dê resultado? Obrigada

Comments

• Cara colega o melhor produto que conheço para esse propósito é o:

-Oil Jojoba da Avlon, é realmente o máximo, depois de utilizado ele fica no cabelo por três dias podendo ser ativado apenas humidecendo o cabelo...

Essa linha é americana e considerada no mercado como referencia para cabelos afros,,,,

• olá a minha dica é a seguinte quando for lavar o cabelo lave um dia com shampoo e no outro somente passe agua se quiser use condicionador quando for secar de uma batidinhas com a toalha use leave in ou silicone e deixe secar naturalmente abuse de cremes e hidratantes é tiro e queda para não ficar oleoso não passe todo dia na raiz use mais nas pontas...

• Um relaxamento ,depois um bom creme ...

• Uma progressiva pode ser uma boa.

Procure um bom profissional e ele te indicara a melhor forma.

Bjus

• O resultado dos produto dependem de cada cabelo. Meu cabelo melhorou muito depois que parei de usar cremes normais para pentear e passei a usar um creme restaurador umidificante (sem enxague). Eu uso um chamado "Mariana", ele vem num potinho parecido com embalagem de manteiga, mas com certeza tbm existem outros.

• atravéz do botão volume...vira pra direita, aumenta o volume....vira pra esquerda,diminui o volume...

• Um relaxamento no salão com um profissional, cai como uma luva.

Sign In or Register to comment.