Em que momento você anulou o sacrifício de Jesus Cristo em sua vida, mesmo que por um momento?

Todos os dias somos tentados a pecar, muitas das vezes sem a nossa vontade fazemos isso, é nesse momento que desapontamos a Deus e assim por um momento deixamos o sacrificio de Cristo para trás.

O próprio Rei Davi o homem segundo o coração de Deus teve o seu momento de desapontar á Deus............

Comments

• Muitas vezes anulo o sacrifício do nosso salvador,me negando em falar do seu amor.A cada dia desapontamos o mestre pois somos falhos,mas o TEU amor e tão grande p/ com a gente , que ELE nos perdoa e usa de sua misericórdia...

• toda vez que pecamos anulamos o sacrificio de Deus... só estamos vivos pela misericordia, pq Deus sabe o quanto o ser humano é fraco

• se eu fosse levar essa doutrina a sério, eu teria que dizer que ele mesmo anulou seu sacrifício, afinal seu nascimento foi em circunstâncias suspeitas. tanto há suspeitas que ainda se fala que é necessário aceitar para receber tal salvação. ora, se o sacrifício tivesse sido perfeito, nenhum de nós estaria mais sob essa ameaça de ser condenado ao inferno pelo pecado herdado.

• Pois é

Deus é onipresente, oniciente e onipotente, ou seja, ele sabia que pecaríamos, e sabia que somos pecadores, por isso, ele fez seu filho morrer, pra quitar a nossa "divida", Deus já perdoou nossos pecados passados (confessados) presente ( que nem mesmo sabemos que cometemos) e futuros.

Mas graças a Deus, que o sangue de Jesus tem eficácia eterna!!É só se arrepender e confessar os pecados que esse sangue nos limpa!!

Sign In or Register to comment.