Por Favor, sobre cartao de memoria!!?
Gente, eu tenho um cartao de memoria pequeno e um grande, acho que o nome do grande é micro SD adaptador Samsung. Eu ja vi pessoas usarem pra por na maquina digital, mas tbm ja vi colocarem no pc esse cartao grande e funcionar normalmente, só que meu notebook nao ta lendo, eu ponho o cartao numa entrada que meu note tem pra esse tipo de cartão( o grande gente, nao é aquele pequeno não, o micro), so que meu note nao le, nao aparece aquela mensagem de instalando nem nada!! O que eu faço pro meu notebook ler?? preciso baixar algum drive?? O cartao pequeno que esta no celular é reconhecido pelo meu note normalmente, sendo que eu conecto o celular por usb. Me ajudem, preciso que meu note leia esse cartao grande.
Meu note é Positivo SIM+, Intel Atom.
Windows 7 starter autentico.
Obrigado
Comments
a minha sugestão é testar outro cartão de memoria se caso reconhecer o outro cartão de memoria é sinal de que o seu cartão está zuado
atualmente não existe reparo ou manutenção para cartão de memoria.
Cara ve se tu no coloco virado, alguma coisa erada tu ta fazendo, as vezes a entrada é grande mas o pequeno engata tb tenta ai , de tudo que é lado com adaptador ou sem tem que da certo, não é nada de software não!
espero que de liga ai abrasss..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk