Preciso de ajuda, o que eu faço?

Bom, ano passado eu começei a tirar notas consideradas baixas pelo meu padrasto, 7,0, 6,0... E ele é muito bravo, bate em mim, etc, então, eu resolvi falar pra ele que ia melhorar, que eu tirar notas altas e que não queria que ele visse meu boletim. Esse ano achei que ia melhorar, mas eu fiquei sabendo que estou com 3 ou 4 notas vermelhas no meu boletim, e meu padrasto fica me fazendo pressão, perguntando quando vai ser a reunião de pais porque ele quer saber minhas notas. O que devo fazer? 

Além disso, eu sofro de depressão em plenos 14 anos de idade. Preciso de ajuda, devo mostrar as notas vermelhas ou falar o mesmo que falei ano passado e não deixar ele ver meu boletim? E tem mais, ele é do tipo que faz chantagem, e a última vez que fiz algo de "errado" (brinquei na rua e voltei as 18:30) ele me bateu na cara até minha boca inchar e deixou meu braço e coxa roxa. E já conversei inumeras vezes com a minha mãe sobre isso, até com o próprio, mas ele insiste em falar que está certo e se faz vítima.

Comments

  • Denuncia pra polícia! Isso é agressão física!!

    Tá bom, se você não quiser fazer isso, não vai ter jeito, a não ser se você quiser falsificar seu boletim... hehe... Eu nunca fiz isso não, tá?

  • ELE NAO TEM O DIREITO DE TE BATER ,,, MAS INDEPENDENDO DISSO VC TEM Q ESTUDAR ,,, NAO FAÇA COMO EU ,, EU PAREI 2 ANOS E ME ARREPENDI

  • Você deve estudar e parar de ser preguiçoso, tenho certeza se você estudar não irá tirar notas ruins na escola, mas deixe um pouco de lado vídeo-game, ou seja o que for que você curte fazer, para se dedicar a seus estudos, se não você vai ir mal mesmo. Eu ia muito mal na escola pois não estudava depois de velho, que tomei vergonha na cara e você tem 14 anos, chega de preguiça e estude e estude.

    Esse é o conselho que te dou e não adianta esconder ele vai descobrir, e vai fica bravo e com razão, fique quieto, pois vc não tem razão nem desculpa.

Sign In or Register to comment.