Acreditas que já achastes o amor da tua vida?

Comments

• Thulio eu tinha achado mas...

Ele sumiu e morreu a dois anos atras dês dai minha vida começou a ficar um verdadeiro inferno,me apaixono por pessoas que nunca mas nunca iriam me amar.E outras coisas,hoje em dia meu coração não bate nem apanha .

Beijinhos :)

• Virtualmente eu achei o amor da minha vida, mas na vida real eu ainda não encontrei, mas quem sabe o amor virtual poderá virar amor real.

• Meu lindinho, é dos carecas que elas tem medo, sua pergunta faz me lembrar dos tempos que eu fazia uso de outro perfil para poder namorar.

Eu posso dizer, soube e muito bem fazer papel de abnegada, mas a relação ficou séria e eu tive que inventar a morte de minha personagem

caetano amor, como eu expliquei antes, errei, erramos, ainda sofro.

beijos

• Tem muita coisa que tá perdida ainda

• simsimsim......mas aunda naum estou com ele mas logo logo vamos ficar juntinhus para nunca mais nos separar.....ai q lindu q é o amor...

bjomeliga

• Primeiro querido não posso ligar , pois não tenho sei telefone..kkkk

Depois de ficar viúva aos 22 anos, com um mês e dez dias de casada, conheci meu segundo marido que apenas se aproveitou de minha situação financeira. Eu trabalhava muito e ele nada, nada MESMO!!!!

Até que pedindo ao UNIVERSO todos os dias um homem bom.

Costumo dizer que vou cloná-lo pois sempre recebo elogios de outras pessoas. Não só de mulheres, como homens também.

Agradeço DEUS e ao UNIVERSO, todos os dias pelo lindo tesouro me dado.

Fique com Deus, um grande abraço,

Josephine

• acredito que sim, e se não for ele continuarei na procura !

• Sim, pelo que me parece já achei!

Falta só ele se ligar nisso ;}

Abraços!!

• Eu acredito porque nunca fui de sentir ciúme por ninguém e agora me encontro assim e em um mundo diferente que me faz mudar pra melhor. Por isso que acredito que encontrei, e ele diz a mesma coisa.

• simmmmmmmmmmm♥♥♥♥♥eu acho.

Sign In or Register to comment.