Ele sumiu e morreu a dois anos atras dês dai minha vida começou a ficar um verdadeiro inferno,me apaixono por pessoas que nunca mas nunca iriam me amar.E outras coisas,hoje em dia meu coração não bate nem apanha .
Primeiro querido não posso ligar , pois não tenho sei telefone..kkkk
Depois de ficar viúva aos 22 anos, com um mês e dez dias de casada, conheci meu segundo marido que apenas se aproveitou de minha situação financeira. Eu trabalhava muito e ele nada, nada MESMO!!!!
Comments
Thulio eu tinha achado mas...
Ele sumiu e morreu a dois anos atras dês dai minha vida começou a ficar um verdadeiro inferno,me apaixono por pessoas que nunca mas nunca iriam me amar.E outras coisas,hoje em dia meu coração não bate nem apanha .
Beijinhos
Virtualmente eu achei o amor da minha vida, mas na vida real eu ainda não encontrei, mas quem sabe o amor virtual poderá virar amor real.
Meu lindinho, é dos carecas que elas tem medo, sua pergunta faz me lembrar dos tempos que eu fazia uso de outro perfil para poder namorar.
Eu posso dizer, soube e muito bem fazer papel de abnegada, mas a relação ficou séria e eu tive que inventar a morte de minha personagem
caetano amor, como eu expliquei antes, errei, erramos, ainda sofro.
beijos
Tem muita coisa que tá perdida ainda
simsimsim......mas aunda naum estou com ele mas logo logo vamos ficar juntinhus para nunca mais nos separar.....ai q lindu q é o amor...
bjomeliga
Primeiro querido não posso ligar , pois não tenho sei telefone..kkkk
Depois de ficar viúva aos 22 anos, com um mês e dez dias de casada, conheci meu segundo marido que apenas se aproveitou de minha situação financeira. Eu trabalhava muito e ele nada, nada MESMO!!!!
Até que pedindo ao UNIVERSO todos os dias um homem bom.
Costumo dizer que vou cloná-lo pois sempre recebo elogios de outras pessoas. Não só de mulheres, como homens também.
Agradeço DEUS e ao UNIVERSO, todos os dias pelo lindo tesouro me dado.
Fique com Deus, um grande abraço,
Josephine
acredito que sim, e se não for ele continuarei na procura !
Sim, pelo que me parece já achei!
Falta só ele se ligar nisso ;}
Abraços!!
Eu acredito porque nunca fui de sentir ciúme por ninguém e agora me encontro assim e em um mundo diferente que me faz mudar pra melhor. Por isso que acredito que encontrei, e ele diz a mesma coisa.
simmmmmmmmmmmâ¥â¥â¥â¥â¥eu acho.