Gente ,me ajude.. a ultima vez que minha mestruaçao desceu foi em março Posso estar gravida?

Bom lembrandu que neste periodo eu tive relaçães sem preservativos no dia 21 de junho..

me ajudem tô desesperada .. eu posso estar gravidah??

mais tipo eu naum tenho sintomas só tô me achanduh inchada.=0

Comments

  • Meu Deus... Desde março e até hoje vc não procurou um médico???

    Independente de gravidez, isso pode ser muito sério...pode ser um problema hormonal, cistos...vc precisa procurar um médico!!!

    A gravidez nem sempre te dá todoos os sinais.. o fato de estar se achando inchada é um sinal sim...e não ter barriguinha, mesmo no 4 mês de gestação, é comum às pessoas que não são magrinhas, que tem um pouco mais de corpo (um pouco de barriga, seios um pouco maiores, cintura mais larga...) - digamos assim -.

    Algumas coisas devem ser levadas em conta: regularidade do ciclo, momento psicológico, faz uso de algum tipo de droga - remédios, entorpecentes, até mesmo bebida alcoolica - , toma anticoncepcional, tomou algum tipo de remédio para hormónios diferente do que normalmente toma???

    Outras coisas também podem influenciar e ocasionar o atraso, como o clima, a alimentação e até mesmo a quantidade de líquidos que vc tem ingerido...

    De qualquer forma, você precisa procurar o seu médico ginecologista, se informe melhor, fazer os exames necessários e começar a tomar remédios e usar outros meios para se prevenir, como a camisinha, por exemplo...

    Se for uma criança, vc precisa cuidar dela e, independente de ser um baby, vc precisa cuidar de vc!!!

    Boa sorte

  • Olhe o que eu posso te dizer é que não é normal ficar tanto tempo sem menstruar.

    Tem que saber se isso é comum acontecer com vc, se não for comum então vai fazer um beta e acredite que é bem provavel que esteja gravida sim.

    Consulte um ginecologista mesmo que seja negativo vc tem investigar o motivo desses ciclos semmenstruar por que pode te trazer prejuizos.

    Deus te abençoe.

    bjs

  • cara .. é bem provavel,

  • Ritinha,

    Faça o exame de sangue, o beta hcg..

    E procure um ginecologista também, pode ser que sua menstruação esteja muito desregulada, e que precise de cuidados para faze-la voltar ao normal...

    Boa sorte e se cuida

  • carinho mi enmagino que eres mui joven por a falta de esperiencia.a mestruaçao tem que

    vin todos os mes mais ou menos na mesma data si nao ven algo vai mal . bom beijos cuida te y ay que estuda un poco mais

  • olha so o mais aconselhavel e vc procurar um ginecologista poiis se vc nao esta gravida com certeza vc esta com algum problema hormonal procure seu medico o quanto antes...se vc estiver gravida vc ja esta com +ou- 4 meses se estiver nao e inchaço e sim barriga crescendo...mas nao fique apavorada procure um medico o quanto antes para tirar a duviada pois ele vai mandar vc fazer um exame de sangue e fica pronto no mesmo dia...boa sorte!!!!

  • AMIGA,

    O ESTRANHO É Q SE VC TIVER GRÁVIDA TARA COM 4 MESES...

    E SUA BARRIGA JA ESTARIA CRESCIDINHA!

    EU TÔ COM 1 MêS E MEIO E MINHA BARRIGA JA ESTA SALIENTE.

    =D

    e muitas mulheres não sentem sintomas, ex: eu mesma; não tive atraso de mestruação, continuo mestruando! meu gine disse que vai até os 3 meses assim..

    sinto tonturas, dor no pé da barriga de vez enquando e umas dores de kbça!

    mais nem tivi enjoo nem atraso de mestruação!

    isso varia de mulher para mulher!

    Mas de qualqer forma faça um êxame para saber! às vezes você pode tar com algum problema e nem sabe!

    va jáá!

    beijoos e Boa noite

  • Se vc estivesse grávida estaria com vários sintomas, pois estaria no 4 mês de gestação, com uma barriga já saliente. vc deve está com algum problema na sua mestruação, mas faça o teste de farmácia que é fácil e rápido. e diminua a quantidade de comida que anda comendo, vc deve está ficando gordinha.

  • faça um exame de sangue, o beta HCG.

Sign In or Register to comment.