Valendo 10 pontos!!!?

Pessoal!

Eu tinha uma amiga e nós nos conhecemos numa festa da faculdade da minha irmã mais nova. Tomei a iniciativa de convidá-la pra dançar, ela ficou meio assim, mas acabou aceitando( minha irmã mais nova acabou incentivando a mocinha à ir dançar comigo). Ficamos conversando, aí, quando ela foi embora, acabei dando uma coisa de consideração pra ela: uma flor. Ela acabou aceitando e me perguntou se eu tinha rede social na internet, respondi que tinha e acabei adicionando e ela me chamou para ir ao cinema assistir um filme que eu queria ver. Achei uma bela atitude da parte dela, deveria ter aceitado o convite, mas como eu tinha sofrido uma decepção amorosa naquela época, não quis me envolver, pelo menos naquele momento. Ela era uma pessoa muito bacana com um sotaque de interior, às vezes, eu brincava com o sotaque dela.

Algum tempo depois, ela acabou arrumando um namorado. Sem problema algum, porque, essa minha amiga era uma pessoa livre e tinha o livre-arbítrio para escolher com quem gostaria ou não de se relacionar.

O namorado dela sabia de mim e suspeitei durante essa época do namoro deles dois que ele estava meio enciumado do meu relacionamento de amizade com ela. Ele até tinha me mandado uma mensagem pra lá de suspeita: " Você e minha namorada devem ser muito amigos. Ela é gente boa, não é? Prazer, sou o namorado dela, ehehhe."

O que posso falar que depois dessa mensagem, não quis problemas com o namorado dela, aí, comentei o caso pra essa minha amiga. Aí, ela me respondeu, que ela não gostaria de que eu me afastasse dela e também me achava uma pessoa especial e abençoada por Deus: agradeci e disse o mesmo pra ela.

Então, o namorado dela ficou visitando meu perfil de amigos que possuo na internet.

Certo dia, quando fiz aniversário, ela me fez uma visita surpresa e disse que havia me visitado pela amizade que existia entre nós dois.

Mas, alguns dias depois, ela acabou se afastando de mim, não disse o motivo para não me magoar, cheguei à ligar pra ela umas 2x, perguntando o motivo, mas ela não quis dizer o motivo, mas acho que deve ter sido por causa desse cara. Tanto que resolvi não correr mais atrás dela, sabendo que minha irmã faz o mesmo curso que ela faz na mesma faculdade, mas não são da mesma turma. O que posso falar que, eu não queria tirar ela dele e muito menos isso me passou na minha cabeça. Sou uma pessoa bastante honesta e integra!

O nosso reencontro depois de 3 anos sem nos falarmos foi assim: Quero dizer que, foi uma coisa totalmente inesperada, estava numa balada com minhas irmãs, aí, aparece uma garota, passa há poucos metros bem na minha frente e como sou muito atento aos detalhes, achei tal garota parecida com essa minha amiga, mas achei impossível, todo esse tempo, nos encontrarmos em uma balada, ah, mas... algum tempo depois, a minha irmã mais nova me chama e comenta comigo sobre quem estava na balada, já com essa minha amiga ao meu lado... Nossa, entrei em estado de choque e fiquei muito emocionado, já tinha uns 3 anos que não nos falávamos: eu sem saber o que dizer na hora, ela pensou que eu não me lembrava mais dela, perguntou pra mim, se eu ainda me lembrava dela e eu pude ver nos olhos dela que ela gostaria realmente que me lembrasse dela, ela era uma pessoa muito carinhosa. Então, não deu outra e dei meu abraço nela com direito à um cafuné no cabelo dela e ela acabou aceitando. Mas, realmente ela era uma boa amiga e de uma certa forma sempre acreditei quem dia nos encontraríamos de novo! Ela terminou com o antigo namorado dela.

Ela está pra se formar em Medicina e será médica! Queria dar os meus parabéns pra ela, porque o meu pai também era médico( in memoriam). A formatura será no final desse mês, pelo que fiquei sabendo. Mas, quando realmente queremos ir atrás de uma coisa ou até mesmo devotamos à um ideal: fazemos mais que isso. Fazemos realmente a diferença na vida nas pessoas.... A diferença na vida das pessoas! Pensei em fazer uma surpresa pra ela? Será que ela vai gostar?

Pois é, depois que vi os filmes atuais do Batman, eles me trouxeram uma verdadeira ideologia de vida, citações favoritas como essa: "Sempre há pessoas com quem se importar e só realmente damos o verdadeiro valor para essas pessoas depois que elas vão embora de nossas vidas."

"Herói, pode ser qualquer um, até mesmo quando alguém faz algo tão simples e reconfortante como colocar o casaco nos ombros de um menino para mostrá-lo que o mundo não acabou."

"Não é quem eu sou por dentro, mas sim, é o que eu faço é que me define."

Por isso, o meu perfil de Bruce Wayne. Me identifico bastante com ele!

Eu sou assim com todas as pessoas solidário, amigo, gente fina, super amigo! Muito querido por todos!

E, aí, o que vocês acharam de tudo que eu falei? Por que será que essa minha amiga se afastou de mim realmente? E também, o que vocês acharam do reencontro inesperado entre nós dois e também da nossa amizade, etc?!

Um abraço!

Comments

• cara ela se afastou de vc por causa do namorado com certesa!! e na minha opiniao sobre o reencontro acho q se ela ficou feliz de vc ter lembrado dela e porq ela deve sentir algo por vc! nao posso te dar uma explicaçao mais detalhada, pois sou leigo neste assuntos de relacionamento,mas enfim espero ter ajudado!

• credo n vou ler essa bíblia não pqp! vo contentar com 2 pontos msm..fui!

• Feliz,

Na boa, nao perca seu tempo. ( com todo respeito)

Mas vc se identifica com um personagem de quadrinho r com frases feitas? Serio!?

Ela cresceu e vc nao! Isso geralmente acontece, adultos de um lado e criancas do outro.

:T flw

Sign In or Register to comment.