por que tanta gente malcriada aqui?

deviam é aproveitar a leitura que é o melhor disto, os jovens já leem tão pouco não acha; eu tenho lido cerca de tres a cada quinze dias; boa média não. e voce

Comments

  • Concordo.

    Que tem gente mal criada sim... mas pelo que vi seu acesso então é pouco... assim você perde a referência!

    Deu muito azar de não ver coisas mais inteligentes e polidas...

  • que bom que vc gosta de leitura continue assim,

    vc só não especificou o que voce le a cerca de tres ....O QUE...não entendi mas ta valendo...bj

  • Pq não tem educação, tem muito adolescente aki, isso ´por um lado é bom, mas por outro fica evidente a imaturidade

  • Porque aqui tem muita criancinha e adolescente, mesmo aqueles com mais de 20 anos. Nâo sabem tirar proveito do YR e vêm para aqui divertir com bobagem

  • nossa!

    e com certeza é mto pouco!

    demorei tempos para entender o q vc qz dizer!

    continue assim !

    boa leitura!

    >>;)><]:

  • Primeiro, tem que saber ler, e depois, depende do que vai ler... "sabrina", "carícia"...

  • Acho bom o seu ponto de vista, deviamos é aproveitar bem essa oportunidade que a YR da pra gente

  • gente malcriada e mal educada. Imagino as notas em portugues desse pessoal. Toamam que aprenda algo util aqui

  • sei lá, tem gosto para tudo. mal eduicado tambem. feliz natal.

  • Não entendi o malcriada. O que tem a criação com o que vc lê. Sou uma coroa chata, mas não lhe entendi.

Sign In or Register to comment.