O que devo fazer agora?
To muito a fim do meu melhor amigo. Hoje resolvi cozinhar pra ele. Ele havia me pedido para fazer um prato pra ele e eu disse q não faria. Tenho fama de odiar cozinhar. Mas, decidi fazer o tal prato e convidei ele, pra surpreender mesmo. Ele me viu cozinhando. Sabe q fui eu mesma quem fez. E ele amou! E teve algo que ele fez que amei. Ele ficou conversando comigo e mexendo no meu cabelo, colocando pra trás da orelha. Gostei mesmo disso. E me abraçou duas vezes quando a gente foi se despedir e ficou alguns segundos a mais do q o normal. Me abraçou de verdade e o perfume dele está em mim! Como estou apaixonada!
O q posso fazer agora na tentativa de conquistar o coração dele?
Comments
Ele é seu "melhor amigo"? Torço por você linda, mas mudar sentimentos no coração dos outros é algo muito difícil... Ele pode pensar que ele próprio está confundindo as coisas, e se afastar... Ele pode pode pensar que VOCÊ está confundindo as coisas, e ocorrer o mesmo... E outros também... Enfim, o que precisas é não pressioná-lo, se mostrar interessante e atraente para ele, conhecê-lo ainda mais, e depois, dentro de muita serenidade, revelar seus sentimentos. Não há fórmula mágica, só você tentando (acertando ou não) você irá saber... E se não conseguires, lembre-se de não confundir paixão com amor. Preferes um amor apaixonado ou uma paixão amorosa? Beijos...
Achei a Historia mas fofa que eu ja vi no yahoo , ele gosta de vc , pode cair dentro
fale seus sentimentos por ele apesar de ser bem dificil tente .
Seja natural , não force a barra com ele , deixe ele perceber o brilho que existe em você , a primeira tentativa sempre vem do homem , si ele demonstrar interesse com você tente evita-lo um pouco pra deixar saudades nele, mas nunca suma sempre vá ve-lo e fazer as coisas de sempre.
vc já conquistou a barriga dele amiga, o resto é só comemorar!!!
Faz alguns carinhos ! Chama pra sair, e dê alguns olhares bem sinceros. Procure saber de que tipo de música ele gosta e descobre um que você também goste e falem sobre ela. Divirta ele, converse, conte segredos, brinquem ! Se solta perto dele, ele vai fazer o mesmo, e quanto mais destravados vocês estiverem, mais próximos vão ficar, e com certeza vai rolar um clima e algo a mais. Boa sorte *-*
Faz Qualquer Coisa nooba