O q Michael Jackson NÃO era?
Em vez de falar o q ele era, agora proponho conversarmos sobre as coisas q ele NÃO ERA.
Algumas delas infelizmente só foram comprovadas de maneira definitiva (praqueles q o julgavam) depois q ele morreu. Mas de qualquer forma, agora todo mundo sabe q ele NÃO era o q diziam em relação a mtas coisas, enfim..
MICHAEL JACKSON NÃO ERA:
- Pedófilo (ele NÃO transava com crianças - o próprio Jordie confessou isso depois q Michael faleceu).
- Racista (a autópisia comprovou o q mta gente teimava em não aceitar: Michael tinha SIM vitiligo e por isso ficou a partes imensas de sua pele sem pigmento).
- Homossexual: Lisa Presley veio a público repetir o q ela já tinha dito antes mas as pessoas não acreditavam: seu casamento com Michael NÃO foi uma farsa, foi mtooo verdadeiro.
- Estéril (a autópsia tb confirmou q sua produção de esperma estava normal, portanto ele não precisou de arrumar esperma de ng pra fazer seus filhos).
Quem se lembrar de mais alguma mentira q foi desmascarada, por favor, poste nas respostas.
Obrigada!
Update:Opsss, CELEBRIDADES.
Update 3:Annie, adorei o "desnarizado"! Esa história de nariz perdido meu deixou p... da vida tb! Dava pra ver na foto q o nariz era o dele e estava inteiro, por mais imperfeito e "plastificado" q fosse, não havia ali próteses pra ser perder por aí! Realmente tb não era viciado-descontralado (mas infelizmente dependia desses remédios principalmente pra dormir). Mas os tablóides qdo não iventam pelo menos aumentam, né?...
Gente, tá difícil escolher uma resposta, hein, gostei de praticamente todas... e agradeço a todos vcs!!!
Comments
Bom...ele também não tratava mal seus filhos - a própria filha disse que o amava muito !
Enfim, de tudo o q vc escreveu aí...
Ele não era nada de mal que falavam sobre ele !
Perfeito, agora muita coisa vem a tona.
Tem outra mentira importante que a autópsia desmascarou e mostrou que ele não era: forjador capaz de armar sua própria morte.
Não resta dúvida de que o cadáver era dele então essa é mais uma calúnia que foi silenciada. Graças a Deus!
Espero que agora ele possa finalmente descansar em paz.
Ele não era:
- Mau
- Invejoso
- Arrogante
- Armante
Ele era o MÁXIMO
naum era bobo pq papou a gostosa da filha do preslei
kkkkk
naum era saúdavel nem branco de verdade rsrsr
nao era feliz e n teve infancia
Além do que você disse, pra mim ele NÃO era:
- Um quase doente terminal (os detalhes da autópsia apontam que ele estava saudável.)
- Um desnarizado (você entendeu o que eu quis dizer...)
- Careca.
- Um viciado descontrolado (se morreu, foi assassinado !)
- E ele também NÃO comia às minhas custas e nem às custas de nenhum dos que se dispuseram a julgá-lo !
Abraço...
Michael Jackson era um ser humano comum
ele tinha uma vida estável
só que as pessoas pelo fato de ele ser muito famoso queria ganhar dinheiro as suas custas
Michael Jackson não era perfeito como muitos fãs insistem em afirmar...
jackson não era mau dançarino...
ow mais essa pergunta deveria estar na categoria de música neh
ikemasu...