Importância do Inglês para nossa vida!!! Urgente?
Eu fiz uma redação de inglês Importância do Inglês para nossa vida, a professora mandou eu refazer, e ela disse que tava sem sentido a minha redação, e o único jeito de eu tira a nota azul, só se eu fazer um boa redação.
Pessoal me ajuda a fazer uma redação sobre a Importância do Inglês para nossa vida, por favor e Urgente...
Comments
O inglês tornou-se ao longo do tempo, a língua universal, que deve ser ensinada e aprendida por todos, tornou-se uma característica mundial, não só dos países que a falam como primeira língua. Para conseguirmos um bom emprego é necessário ter inglês fluente, ele já não é mais cobrado, já é algo natural, como falar português, outros idiomas estão ganhando destaque, o mandarim é um exemplo, devido a importância econômica da China.
Mas o inglês continua sendo o idioma mais importante do mundo, o que tem mais destaque e o que é mais utilizado ao redor do mundo, é a segunda língua com mais falantes, logo atrás do mandarim. A internet é um fator preponderante da dominação da língua inglesa, é certo que a linguagem da internet é o inglês e para compreender certos aspectos da internet é necessário saber inglês.
Portanto, quem ainda não sabe inglês ou o ignora, é necessário rever seus conceitos e opções, porque o mundo comunica-se através do inglês. E qualquer dia e a qualquer momento o inglês será uma ferramenta que facilite seu entendimento em diversos assuntos.
Dá uma olhada em http://dynamicenglishforall.com/
O inglês tornou-se ao longo do tempo, a língua universal, que deve ser ensinada e aprendida por todos, tornou-se uma característica mundial, não só dos países que a falam como primeira língua. Para conseguirmos um bom emprego é necessário ter inglês fluente, ele já não é mais cobrado, já é algo natural, como falar português, outros idiomas estão ganhando destaque, o mandarim é um exemplo, devido a importância econômica da China.
Mas o inglês continua sendo o idioma mais importante do mundo, o que tem mais destaque e o que é mais utilizado ao redor do mundo, é a segunda língua com mais falantes, logo atrás do mandarim. A internet é um fator preponderante da dominação da língua inglesa, é certo que a linguagem da internet é o inglês e para compreender certos aspectos da internet é necessário saber inglês.
Portanto, quem ainda não sabe inglês ou o ignora, é necessário rever seus conceitos e opções, porque o mundo comunica-se através do inglês. E qualquer dia e a qualquer momento o inglês será uma ferramenta que facilite seu entendimento em diversos assuntos.em diversas coisas o inglês é a lingua mais falada no mundo,usada principalmente em negocios.
Seria mais legal ter posto "Importância do Inglês para a nossa alegria"