- qual chocolate engorda menos: O light ou Diet?

Quero comer um e estou de regime. Já emagreci 12 quilos e faltam 6.

Qual engorda menos?

Obrigado.

Comments

  • Parabéns! Admiro sua determinação! :D Já emagreceu 12 quilos, hein? Poxa que massa!

    Bem, Anderson, o chocolate Diet é voltado para os diabéticos (como o próprio nome lembra), por isso, ele é pobre em açúcar, mas nada impede que contenha altas taxas de gordura ou de calorias.

    Já o chocolate Light é voltado para os que desejam emagrecer, pois além de possuir pequenas doses de gordura (ou às vezes nenhuma), possui também reduzida quantidade de calorias.

    De qualquer maneira, olhe sempre o valor nutricional presente nas embalagens dos produtos. Prefira sempre os de menor quantidade de calorias e de gorduras, principalmente as Trans, viu?

    Espero ter ajudado, e continue sempre assim! :D

  • No geral, é melhor o light, que redução de açucares e gorduras.

    O diet, não contém açucar, mas compensa isso aumentando a porcentagem de gordura. Eu tava fazendo uma dieta de redução de carboitrados, então quando tava com muita vontado de comer chocolate comprava o diet, pq para mim era mais importante reduzir os açucares do que a gordura. Mas eu sempre comparei as tabelas nutricionais.

    Faça isso tb e escolha aquele que tiver em melhor sintonia com sua dieta

  • chocolate é chocolate.......................bom pra carai!!!!!

    mas engorda e da espinhas!!!!!

  • Diet: alimentos para pessoas com diabetes.

    Ligth: alimentos que quem está de dieta.

  • A Organização Mundial de Saúde não recomenda o consumo de nenhum tipo de doce. Para quem não resiste, o importante é não ultrapassar o limite diário de até 50 gramas, em função dos altos teores de açúcar e gordura. Como não tem açúcar na composição, o teor de gordura do diet precisa ser maior, para garantir a mesma consistência. Em alguns casos, ele chega a ser mais calórico que o chocolate comum, por isso é indicado apenas para diabéticos, não para pessoas com restrição calórica. Já os light têm menos gordura e, por isso, menos calorias.

  • O light.

  • light engorda menos pq é exatamente isso q ele é um alimento com menos calorias, já o diet é um alimento sem adição de açúcar.

    No caso do chocolate o Diet é mais calórico que o convencional uma vez q para manter a consistência do produto sem o açúcar adiciona-se gordura.

  • qerido amigo perfeiçao nao inclui comida D:

    hoje passei por maus bocados minha mãe fica me obrigando a comer tenho 14 anos

    faz 2 meses qe ela descubriu q vomito

    parece besteira né :(,mas não é facil pra mim!

    mais deve ser o diet né,porque o nome já diz,sem açucar :/

  • eu acho k o diet engorda nao tenho certeza

    .

  • O chocolate amargo e o ao leite têm praticamente as mesmas calorias (não tem muita variação). Vamos ver logo abaixo os chocolates que estão entre os que contém mais calorias:

    Calorias em 100 gramas =

    - Chocolate crocante 553

    - Chocolate branco 550

    - Chocolate ao leite 540

    - Chocolate amargo 537

    Mas temos ainda a opção de chocolate diet e light. Como não tem açúcar na composição, o teor de gordura do "diet" precisa ser maior, para garantir a mesma consistência. Em alguns casos, ele chega a ser mais calórico que o chocolate comum, por isso é indicado apenas para diabéticos, não para pessoas com restrição calórica. Já os "light" têm menos gordura e, por isso, menos calorias.

    Light

    São aqueles com redução de calorias na sua composição em relação ao alimento original (menos gordura ou açúcar).

    Diet

    São os alimentos destinados a dietas com restrição de nutrientes e devem ser exclusivamente empregados para controle de peso.

Sign In or Register to comment.