Eu não sei mais o que faço do meu namoro, me ajudem...?

Meu nome é xxx tenho 17 anos e minha namorada também, namoramos a 1 ano e ela é evangélica da congregação cristã no Brasil, ela é a família toda dela...A irmã dela tem 25 anos e namora a 4, a diferença de um namoro e do outro e que no nosso ja teve sexo, aos seis meses teve...Agora não tem mais, só masturbamos o outro, eu estou com uma vontade imensa de fazer sexo com ela porque a amo muito mas ela não quer porque é pecado...Eu tenho muito medo de terminar e não achar una pessoa igual ela, pois ela e muito fofa, romântica e grudenta mas ela não quer de jeito nenhum sexo...Nossa história e muito complicada, quando a irmã dsla descobriu que fizemos sexo ela discutiu comigo e ameaçou contar a todos, e no fim acabou contando...Ela me maltrata muito, minha namorada vem aqui só de uns 4 meses a 4 meses...Eu realmente aguento muita coisa por ela e não quero que eu lute tudo por ela e no final não tenha ssxo pelo menos duas vezes por ano...Eu não sei se termino ou fico com ela...

Comments

  • Desculpe amigo mais depois que ela já fez, e agora ela fala que é pecado... isso é frescura, conheço esse religião já a frequentei, mas acho besteira quem faz o que quer e depois que fez fala que não pode mais.

    E se a irmã dela é tão imatura assim amigo me desculpe mas essa não é uma boa família para você conviver (posso estar me precipitando mas essa é a minha opinião)

  • Tecnicamente, não é necessário perder o kabasso para provar das pikkas. Existem forma alternativas, nas quais se preserva o kabasso, de modo a garantir à moça que, se no futuro se encantar por casar segundo o costume evangélico, que exige a virgindade, esteja em dia e em ordem com suas obrigações, para que perante à Igreja seja aceita sem restrições. Para isso, basta que, enquanto não se decidir pelo casamento formal, conforme-se em liberar o BQT e o rabinho, pois como tais locais não tem kabasso, não irão macular o conceito de virgindade, assegurando plenas condições casamenteiras, e ao mesmo tempo, proporcionando a real sensação de entrar na pikka. O kabasso da busseta, o médico pode afirmar se existe ou se já foi pro pau....para ser considerada virgem, o critério objetivo é apenas o kabasso. Se ele estiver lá, o médico afirmará que ela é virgem, ainda que tenha dado o rabo e mamado em todas as pikkas. Como diz Arnaldo Cesar Coelho "A regra é clara" - tem kabasso, é virgem. Quanto ao rabinho, pela própria função, inexiste meio de se aferir virgindade alí. Então, a moçoila pode ficar tranquila e ceder a cauda e pagar BQT sem medo, que isso não maculará a opção dela de manter-se virgem até o casamento. No seu caso, como o objetivo é evitar a busseta, estas técnicas podem ajudar no dilema moral da pessoa de fé crente.

  • nao seja burro amiguinho. transe com outras e continue namorando.

  • se você for evangélico você chama ela em uma mesa de frente cara a cara conversa com ela bota tudo em panos limpos tudo que estar acontecendo com o relacionamento dos dois

  • Religião é coisa muoto séria! !!!

    Espere o tempo dela. Case quando puder

    E saiba que masturbar também é pecado!

  • Frescura, não entendo pq sexo é pecado.

  • Ama mesmo ela ou quer sexo com ela?

    Se amar vai respeitá-la.

Sign In or Register to comment.