Como vc faz para extrair o máximo de seus colaboradores?

Estou fazendo uma pesquisa para avaliar como a empresa onde vc trabalha ou possui faz para extrair o máximo dos colaboradores.

Comments

• Olha, não tem nada melhor pra motivar um funcionário do que reconhecimento do seu trabalho! Benefícios tb ajudam!

• .

Numa empresa onde eu trabalhava, aplicaram um programa que se chamava "Rengenharia", ou seja, a figura do "chefe" foi abolida e com isso no seu lugar surge o "Líder", uma pessoa com capacidade organizacional e obviamente de liderança. O que eu quero dizer com isso? Não existindo repreensão no local de trabalho e sim motivação, o funcionário torna-se mais livre "psicologicamente" tornando-se mais criativo e auto-suficiente, fazendo assim com que o seu trabalho renda mais.

A disciplina no ambiente de trabalho é essencial, mas a amizade entre "líder" e "subordinado" é indispensável.

..

• Tratando-os com respeito e amor (entenda: amor no sentido amplo).

• Estimulando o ganho deles.Por exemplo,criando um programa de remuneração por colaborações importantes.Hoje em dia,tudo o que é movido pela força do dinheiro tem maior chance de resultados.É o capitalismo selvagem de nossa sociedade.Onde trabalho,aspectos como pontualidade e criatividade são estimulados,com adições em dinheiro na folha de pagamento mensal.

Sign In or Register to comment.