O que vcs acham disso?
Eu tenho 20 anos e namoro uma menina de 17, nunca tinhamos ficado antes, pq tem muito tempo que a gnt namora e somos o primeiro um do outro, mas hoje eu descobri que antes de namorar comigo ela dançou com dois meninos em uma festa de aniversario, cada um em uma festa que rea de 15 anos das amigas dela.
Agr já discuti muito comigo
ela disse que se arrepende
mas estou com muito nojo dela
até pq esses meninos nem eram amigos dela
não consigo nem olhar pra ela sem sentir nojo
ela sempre me disse que odiava dançar
eu disse pra ela esquecer dança, que eu nunca mais dançaria com ela em lugar nenhum
alguém me ajuda?
Comments
Sinceramente, isso não é nem tempestade nu copo d'água, é de uma tampinha de xarope!
Qual o problema de ela ter dançado antes?
Talvez você tenha essa atitude pq ela é sua primeira namorada e vc não saiba como agir, tenha medo de perder e tal, mas se vc gosta dela, é bom começar a ter atitudes mais maduras para conduzir esse relacionamento. Acredito que isso nem seja ciúme, mas sim, inexperiência.
Peça conselho a amigos mais velhos, algum parente mais velho que vc se sinta a vontade de conversar sobre relacionamento...
Rapaz se ta achando que sua namorada é meio largada é ? agora ela está com você cara não com eles isso é passado, eu concordaria com você se foce ela dançando com dois rapazes quando vocês já estavam junto ai sim faria sentido, mas coisa do passado dai já é ciúmes que vai acabar com seu namoro se você não parar pra pensar que está errado.
De boa você é doente, você não é dono dela e nunca vai ser , as pessoa se relacionam, não entendo porque não pode dançar , não vejo mal nenhum nisso, daqui a pouco ela não vai poder abraçar um amigo ( podemos abraçar um desconhecido também e não tem mal nenhum nisso) não vai poder sair e nem fazer nada ... Assim não dá, um dia ela vai trabalhar, vai se relacionar com outros homens , de boa cresce ...