Acho q estou gravida me ajudem por favor um grito de SOCORRO!!?
Não sabia tomar a pilula do dia seguinte,fiquei com meu parceiro sem camisinha na quinta-feira foi no dia 01 as 23:10 por ai,e ainda ñ tomei a pilula posso tomar agora?Ta a tempo?Ouu corre algum riso de estar gravida?????
Update:Nossa tenho so 16 anos aii meu Deus...
Update 3:Gente ñ briguem comigo seiii q vcs estao certas,mais todo nós erramos,respondem minhas perguntas
Comments
Querida se vc transou sem camisinha e nao toma anticoncepcional pode esta gravida sim. Esses enjoos e tonturas que vc disse q esta sentindo nao pode ser sintomas de gravidez esta muito cedo ,mas uma relação sem proteção pode resultar em uma gravidez . Se nao sabia como tomar a pilula do dia seguinte poderia te perguntado pra alguem da farmacia ou ter ido ao medico ele iria te orientar como tomar e tbm tem a bula da pilula la explica como deve ser tomada. A pilula do dia seguinte pode ser tomada em ate 72 horas mas veja bem: nas primeiras 24 horas, o risco de gravidez poderá ser de 5%. Após 48 horas, sobe para 15% e, em três dias, 40%.. ou seja vc pode ate tomar mas a eficácia nao vai ser a mesma se vc tivesse tomado nas primeiras 12 ou 24 horas.Se sua proxima menstruação nao descer no dia certo e começar a atrasar muito faça um exame de sangue ou um teste de farmacia
Espero que fique tudo bem e da proxima vez nao esqueça da camisinha ela nao so previne de uma gravidez indesejada mas de muitas doenças .
Mariana, erramos sim.. porem com tantos avisos que vemos e ouvimos é dar "murro em ponta de faca." ah.. acho que deve resolver.. só uma pessoa especializada pode responder.
Ãtimo final de semana..
Bjus.
Engraçado...quando vc estava "virando o zoinho" vc não pediu SOCORRO né???
concordo com a garota la em cima, nao sabe tomar a pilula mas ja sabe dar o que é seu neh, tenha um pingo de juÃzo menina, so nao desejo que esteja gravida pq tenho pena dessa criança, se estiver gravida sera mais uma no meio de tantas garotas despreparadas pra ter filhos, sem uma base familiar pra oferecer pro pequeno ser.
E quem paga tudo isso somos nós, mesmo que indiretamente, pq umas das calamidades do Brasil é a taxa de natalidade estar la em cima. Sao as futuras "mamaes" como voce que dao luz aos trombadinhas que por necessidade, revolta ous eja la qual for o motivo, que roubam nossas carteiras e matam pais de familia,. Tenha uim pingo de juÃzo e va estudar pra ter ums entido na sua vida.
tenha santa paciencia va arurmar o que fazer alem de procurar filhos!
VC pode ta sentindo tonturas pelo medo, isso deve ser o medo que esta fazendo isso... mais a um grande risco de vc estar gravida msm
claro que deve dar sua bobinha! procure tomar o mais rapido possÃvel e depois procure um médico, so que ver lá se previna. transar é bom só que tem que ter responsabilidade, ou vc vai querer perder sua juventude balançando o bebe?
Foi libera a raba com 16 se fudeu agora prepare o aborto
Pra aprender a ter responsabilidade.
ainda é muito cedo para saber.. mas sempre existe o risco.. principalmente se for seu perÃodo de fertilidade... a pÃlula ainda pode ser tomada.. mas sempre existe o risco para vc também..
ixi !!!
naum pode pq naum faz efeito depois de mais ou menos 6 horas
bjus flor!