gente o que é bipolar?

eu vi essa palavra num lugar quero saber o q é

Comments

• Todos nós somos Bipolares, mas isso é uma "problema" quando vira TRANSTORNO BIPOLAR. Bipolar é a pessoa que muda facilmente de humor ou de opinião (segunda a sociedade). Mas no caso da pessoa ter Transtorno Bipolar é porque ela muda bruscamente e rapidamente de humor, tipo: Ela estar morrendo de rir e derrepente começa a chorar, depois fica com muita raiva, do nada fica triste... é tipo isso!

• Bi = dois

Polar = Polo

Algo bipolar, é algo que possui dois lados, dois pólos. Geralmente, esses polos são opostos, como por exemplo uma pilha, que é bipolar, com um lado positivo e um lado negativo.

Bipolarização consiste em dividir algo em duas coisas opostas, dois lados diferentes trabalhando na mesma coisa.

BIPOLAR É UMA PESSOA QUE QUE TEM UM TRANSTORNO, QUE MUDA DE HUMOR SEM RAZÃO APARENTE, PODE ESTAR ALEGRE QUE SE TRANSFORMA EM AGRESSÃO, RINDO COMEÇA A CHORAR, COISA DO GÊNERO.

• pode ser uma pessoa que muda de humor do nada, tipo tá feliz e daqui a pouco tá chorando de raiva e daqui a pouco ta feliz de novo. isto é uma doença mental

• eu quero no **. NAO eu quero na bct naaaao no **.... <isso é uma pesso bipolar.

Sign In or Register to comment.