P/ os evangélicos:O que vcs acham do grande exemplo de evangelização desta menina de apenas 13 anos?

Procurem nos sites de vídeos o vídeo pelo nome de:

Andressa Duarte Barragana - " A Pequena Grande Missionária "

Update:

Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé do filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.

Gálatas 2:19 e 20.

Comments

  • Eu tenho apenas 14 asnos sou batista

    quando fui em um congresso o interleste

    aquela garota é um exeplo não apenas para jovens, adolescentes

    mas para todas as idade

    ela com apena 14 anos converteu um grande numero de pessoas

    imagine se essa menina visse 80 anos o tanto de alma que ela ganharia para JESUS

  • Uma grande guria.

    Sem dúvidas.

    Não pelo evangelho, mas por se perceber que ela amava o que fazia e era interessada. Fazia porque queria e não porque o pai e mãe mandavam.

    Uma pena que alguns pais fanáticos produzam crianças como a Menina Pastora Louca. Um crime.

    Lá no youtube tem um monte dessas crianças histéricas e perturbadas. Dá vontade de chorar e mandar prender os pais.

    Bjks!

    =D

  • Moral da história: evangelizar só enche o saco, além disso mata em menos de 1 ano....

    PS.:em que isso vai me acrescentar na vida?Bom pra vc, se ele vive em vc o problema é seu, e eu com isso?

  • Moral da história:

    Evangelizar não leva a nada.

  • Com certeza ela foi um exemplo de vida com a sua evangelização e é uma lição de vida não so para nos evangelicos como para a humanidade é maravilhoso o que ela fez e se cada um de nos fizessemos pelo menos 1 das coisas na qual ela fez ou ate mesmo ajudar alguem da forma que vc puder com certeza ja é uma grande vitoria...

    Infelizmente para pessoas na qual ela ajudava Deus a recolheu...Porem Deus ja havia feito o seu proposito com esta alma e com certeza ela fez na idade que ela tinha 14 muito mais do que muita gente de mais idade...Me emocionou muito a historia dela e com certeza ela foi uma alma abençoada por Deus....

  • Essa menina deve estar possuida por algum demonio.

    Ou então ela acha que Deus é surdo.

  • EU ACHO UMA BENÇAO

  • Que bom ver os jovens se dedicando a causas nobres e justas! Realmente é muito importante fazermos sempre o bem em nossa vida.

    Curiosa seleção de obreiros

    Um homem saiu a recrutar pessoas para realização de um trabalho importante na área da caridade e de evangelização no auxílio a pessoas carentes.

    Procurou os jovens. Muitos disseram que não tinham experiência nem vocação para o serviço. Senhores de meia idade alegaram compromissos inadiáveis. Alguns velhos discorreram sobre dificuldades de locomoção, raciocínio lento ou doenças que reclamavam repouso.

    Disse o homem: que farei? E teve uma idéia.

    Contratou músicos e postou-se na esquina de uma praça movimentada. Ao som de tamborins e pandeiros, reco-reco, **ícas e muita cantoria, não tardou enorme ajuntamento de pessoas de todas as idades. Era gostoso de se ver: cantavam, pulavam frenéticos. Todos queriam mostrar a boa forma e brincar, de verdade, a mais valer, com o máximo empenho.

    Depois de algum tempo, dispensou os músicos e começou a falar sobre assuntos cívicos, deveres para com a família, a pátria e a humanidade, coisas dessa grandeza.

    Como previra, notou que poucos ficaram ouvindo; muitos se foram. Continuou falando sobre moral e retidão do caráter, vigília religiosa e ensinos do Evangelho. Aí a situação piorou. E não demorou a perceber pequena platéia ao seu redor.

    Finalmente, conclamou a reduzida assembléia:

    _ Agora, preciso de operários. De gente para trabalhar. Quem se habilita?

    Ficaram cinco jovens, duas senhoras, um homem de meia-idade e dois velhos.

    Levantando as mãos para o Céu, o recrutador orou jubiloso:

    _ Graças te dou, meu Pai por me teres concedido esta pequena multidão excelente!...

    Um erudito, desses bem tolos que a tudo assistia, compadecido, aproximou-se dele e, colocando a mão sobre seu ombro, lhe disse:

    _ Pobre homem, perdeste uma multidão e ainda rende graças?! Havia mais de mil pessas aqui...

    _ "Ah, meu irmão!" disse o homem."É porque tu não sabes... Cada um dos que ficaram vale por mil dos que se foram!

    http://poemasdepaz.blogspot.com/2008_04_19_archive...

Sign In or Register to comment.