Por que é tão dificil manter um relacionamento serio homem com homem?

Acho que entre as mulheres há mais fidelidade honestidade, mas entre homens tem muita traição. Acho que isso denigre a imagem dos gays. Eu ja tive alguns relacionamento e não foram nada fáceis, eu to me sentindo um peixe fora dágua, porque eu não gosto disso. Gosto de fidelidade,e uma pessoa só ja me satisfaz e não preciso ficar trocando de parceiros.Será que a minoria é como eu sou?

Comments

  • A verdade eh q entre pessoas do mesmo sexo não existem vinculos institucionais, como existe com um casal hetero. Entre homos não tem família (no sentido tradicional), igreja, "cobrança da sociedade para ficarem juntos", entre outros. Por isso, ou o amor eh mto forte, ou o relacionamento desanda. O apelo sexual é algo forte na maioria dos seres humanos, mas ele encontra limites institucionais para alguns (para as mulheres o próprio conceito de valor é diferente do que para os homens) que entre os homens são pouco comuns. Enfim, para um relacionamento homossexual masculino dar certo é preciso ser mto perfeito e existir um sentimento mtooooooooooo forte. Qqer deslize ou diferença pode resultar em traição ou fim da relação.

    Porém, se isso é verdade, também é verdade que para os poucos que encontram a sua cara metade, o amor homossexual duradouro eh uma coisa linda, sincera e espontânea, pois ambas as partes estão totalmente livres e mesmo assim se escolhem como complemento, sem pressão, sem hipocrisia, sem nada que obrigue a manter aquela relação, mas apenas o amor e a vontade de estar junto da pessoa amada.

  • Tiago, somos seres humanos e movidos por desejos. Não podemos generalizar. Vivo com o meu companheiro a exatamente 30 anos e tenho um modêlo perfeito de família. Sem truques, sacanagens ou traições. A única coisa que está faltando é o reconhecimento totalmente legalizado entre pessoas do mesmo sexo, para a maioria levar a relação mais a sério. Hoje temos alguns direitos, mas queremos todos os direitos dados aos casais héteros, afinal isso é democracia e cidadania. Enfim , não serão só direitos garantidos que as coisas poderão mudar.HÉTEROS VIVEM TROCANDO DE PARCEIROS TAMBÉM. Isso é coisa de ser humano, é coisa do caráter mesmo.

  • É, é dificil mesmo, mas você precisa ser o suficiente pro parceiro..

    Tem que satisfazê-lo em todos os sentidos!

    Uma hora agente encontra o nosso principe! haha

    Sorte, abraço!

  • Oi,Tiago,

    não acho que seja difìcil quando se encontra a pessoa certa. Só que até encontrar a certa, muitos vão se divertindo com as erradas...

    Essa questão da fidelidade um pouco se explica pela natureza competitiva dos homens, heteros ou gays. E os nossos hormônios,a testosterona, também contribuem bastante para que muitos optem por não namorar à sério e apenas ir ficando,noite após noite com alguém diferente. Só que um dia,eles cansam e aí ,olham para a cama vazia, para a barriguinha já não tão sarada e descobrem que é hora de se acomodar. Admiro muito essa gurizada que realmente deseja algo mais sério. Eu tive minha fase de baladeiro, mas passou rápido. E quando estou com alguém é pra dar o mundo àquela pessoa, é tudo pra ele, do lugar na cama ao lugar no coração. E é assim que deve ser.

    Não condeno quem prefere quantidade ,cada um sabe de si. Mas se você souber procurar irá encontrar alguém legal que te faça feliz.

    Boa sorte!

  • Concordo com vc pois eu tbm gosto de fidelidade, por isso estou só ja fui muito magoado.

  • Naum é dificul lindinhu mais vc precisa encontar alguem q vala a pena

    tem poca gente qerendo coisa séria mas vc vai axar sim lindinhu

    eh so naum desaminar

    Bjinhusssssssssssssss

  • Ser uma pessoa correta hoje ,é andar na contramão tds os dias.Vc faz parte de uma minoria,mas ñ se deixe influenciar pelo meio degradante,seja vc mesmo ,do jeito que tem que ser.

  • Bom, cada caso é um caso.

    Mas quem é mais fixada em relação a 2 na maioria das vezes é a mulher (independente das preferências sexuais dela).

    O homem na maioria das vezes é mais chegado a se divertir do que a se fixar em alguém (também independente das preferências sexuais dele).

    Mas cada homem é um homem e cada mulher é uma mulher. Cuidado pra não generalizar.

  • tiago, é estranho, mas percebo que todo mundo diz isso,acho que nunca conheci ninguem que gostasse de estar pulando de um lado pro outro, um ou dois, enfim uma minoria. a maioria pulava mas sempre a procura do tal parceiro. nunca entendi isso. a maioria que conheci tem um discurso como o seu, e me incluo nele. mas no fundo sinto que existe um medo real de se encontrar essa pessoa, de criar vinculos. não sei direito, nem tenho uma ideia formada sobre isso, é tudo vago por ser muito cheio de quereres e não quereres,como se fosse um ideal que tem que ser preservado da realização, é meio extranho, , mas é legal vc saber que não está sozinho, que muitos , acho que a maioria, busca esse parceiro, e tentar descobrir em vc o que te afasta dessa parceria, que não põe no teu caminho um relacionamento de verdade. sei lá, menino, isso é muito confuso mesmo. bom aqui no YR se tá com a maioria. todo mundo, acho que só um não pensa assim.

    abcs e boa sorte

  • Amigo... é complicado... Entre os homens existe muito essa coisa de "sexo"... muitos procuram e se deixam levar pelo desejo, atração, enfim... vários fatores. Realmente relacionamentos homossexuais são dificeis, concordo com vc. São raros, mas existem pessoas diferentes sim.. uma minoria, mas existem. Entre as mulheres existe mais, eu acho, a questão de carinho, toque..enfim...e entre os homens é a parte sexo que fala mais alto, por isso a troca constante de parceiros. Lamentável, mas é bem isso.

Sign In or Register to comment.