tomo tofronil e dogmatil a quase oito meses mas sinto uma sensação de angustia e tristeza?

tomo tofronil e dogmatil a quase oito meses mas sinto uma sensação de angustia e tristeza e meu psiquiatra insiste em dizer que não existe remédio melhor que o trofanil e dogmatil eu devo continuar ou procuro uma segunda opinião ou devo acreditar nele me ajudem com suas experiencia e comentem obrigado..e meu psiquiatra insiste em dizer que não existe remédio melhor que o trofanil e dogmatil eu devo continuar ou procuro uma segunda opinião ou devo acreditar nele me ajudem com suas experiencia e comentem obrigado..

Comments

• Olha, se ele diz que é, deve ser mesmo, mas comente com ele persuasivamente que seria bom testar outro remédio, cada organismo é diferente, porém, males da alma não se combatem com remédios e sim lutando contra eles...

• em caso de depressão a medicaçao ajuda, mas procure um psicologo e faça terapia se nao tiver dinheiro para pagar procure pelo sus ou caps de sua cidade ou universidade que tenha curso de psicologia é gratuito, fazendo terapia cognitiva comportamental, cura a depressão e se quiser pode frequenta um grupo de apoio para que tem depressão os neuroticos anonimos. www.neuroticosanonimos.org.br e se por caso sentir vontade de suicidar-se procure o centro de valorizaçao da vida, www.cvv.org.br ou telefone 141 funciona 24 horas.

Não abandone seus remedios psiquiatricos pois só com ordem do medico psiquiatra com a ajuda de um psicologo quando fizer tratamento psicologico , peça para o psicologo informar ao psiquiatra quando fizer terapia, não acredite em seitas que atacam a psiquiatria, estam atras de dinheiro e cobram caro, e passam o dia todo atras de clientes neste site uma seita cientologia e seita ron criado pelo vigarista e estelionatario farsanete L.Hubbard, que enganava as pessoas com dianetica promentendo curas, é proibida em varios paises e não tem registro para fazerem terapia como psicologos e psiquiatras pode pesquisar sobre o fundador que é golpe na certa, e nem antidepressivos matam, tomando nas doses certas receitados pelo psiquiatra

Sign In or Register to comment.