Amigos,será que sou doente?

é normal,eu passar minha vida comendo pelas beiradas?tipo assim....gosto muito de bisbilhotar a vida das minhas ex namoradas ,pois tenho facilidade em hackear ,então aproveito para tirar vantagem,posso olhar a vida delas,e elas não podem me ver?será alguma perversão?isso é crime,sou covarde ?ou sinto culpa pelas cagadas que fiz no passado?ou preciso saber que a ´´casa´´está como eu deixei,assim quando eu precisar voltar,tenho o controle,nossa to pirando....

Comments

  • Querido o que se tens a fazer é ir ao psicólogo ou pensar definitivamente em parar com isso.

    isso o que você faz é querer chama a atenção delas, você não se conforma em ter terminado a relação e quer ficar tomando conta da vida delas. Então Pare!

    vai viver a sua vida, vai tentar achar um outro amor Ok?!

    Boa Sorte!

  • Porque que você não começa a viver a sua Vida?!

  • cara isso eh invasao de privacidade , isso eh sim um crime mais muitas pessoas nao ligao pra presta queixas disso.

    mais em seu caso tente viver uma vida do presente pensando no fulturo

    pq vc ta vivendo um presente pensando no passado i o q aconteceu no passado nao sera facil vc concerta!!

    vc devi gosta muito dessas ex mais vc tem q saber controla seus sentimento pq isso poder te deixa numa situação ruin ate mesmo quando vc tiver con sua namorada i ver sua ex passa com outro com certeza vc vai fica mal en ta vendo com ela e vai esquecer q vc ta com alguem q pode ser melhor q ela!!

    essa eh uma frase que numca tiro da cabeça!!

    Dê Valor As Coisas Q vc Tem,

    pq o ontém jah passou

    i o amanha pode ser tarde de mais...

    entao começa aproveita o que o futuro traz pra vc!!

    Respondam ae:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • vc e muito chato...deixa a vida das pessoas em paz

  • aja falta do que fazer ¬¬

  • doente naum, mais doido sim confia na sua namora vc gostaria se desconfiase de vc naum né, então é crime hackear eu sei tb mais nunca hackeei só uma vez que hackei eu mesma deixando pra lá... tenta naum fazer mais isso se naum vai se arenpeder conta a alguem de confiaça e deixa pra lá fige que nunca aconteceu pede perdão se a pessoa falar pq diga nada tá naum faz mais isso ai sim vc pod ter o controle de tudo..

  • Me ensinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! AIHSUHS

Sign In or Register to comment.