Meninas me ajudem! Tirem essa duvida que eu estou!?

Se só a cabecinha do dentro chegar a entrar na vagina ( VIRGEM )

a menina perde a virgindade?

Tem como sentir se rompeu o imen?!

Desculpe se eu ofednder alguma menina mas me ajudem porfavor!

Respostas serias de preferencia!

Comments

  • Oiieeee kiridoooo

    Tem meninas que o hímen é tão fininho que você nem sente se rompeu ou não outras nem tem hímen e outras quando rompem sangra dói ... então muitas vezes não tem como saber se rompeu ou não.

    Se so entra a cabeça acredito que seja muito difícil de romper o hímen pois deve haver "pressão" para que ele rompa então no caso ela continua virgem ^^.

    Espero ter ajudado

    Beijinhooooo

    =)***

  • Nem sempre é possível sentir a ruptura do hímen e nem sempre há sangramentos. Há meninas que sentem mais resistência, há outras em que o hímen é mais complacente. Então, com segurança, somente um ginecologista poderá dizer.

  • independente do nivel da penetração ou do rompimento do himem,esa menina não será mais virgem.

  • claro q sim a cbç e a parte mais dura do penis e a mias forte,e nao tem como vc saber mais em algumas sangran em outras nao comigo foi assim tb acreditava q era virgem aida mais meu outro nao falo q eu nao era ai ele mi explicou tudinho.... bem vinda no clube das mulheres

  • dependendo de até onde a cabecinha for.. pode sim perder a virgindade!!!

    E vc nao sente romper seu himen, bom eu nao senti e vai de pessoa pra pessoa ja q existem varios tipos de himen!!!!

    espero ter ajudado!!!

    Bjos

  • Bem, acho que sim...

  • Depende da profundidade,

    e do atritu sobre o himem.

    Geralmente,

    ele se rompe pode sangrar e a menina sente muita dor nesse momento, mais nada insuportavel.

    Mais se foi só a cabeçinha e não houve pressão para que a penetração acontece-se, acho que o himem ainda não se rompeu.

    Mais olha pra mim, a virgindade está no primeiro ato sexual de uma pessoa, com outra pessoa do sexo oposto.

    Pois o himem as vezes derroma para se romper se a menina estiver muito relaxada e excitada em todas as suas relações sexuais ele só vai se romper com um atritu muito grande.

    E outras tem um himem tão sensivel, que acabam rompendo sem ao menos perceber, e a as que nascem sem.

    Espero ter ajudado,

    cuide-se.

  • nem sempre se sente a rompura mas se foi só a cabeça e não tentou colocar o resto provavelmente a menina ainda é virgem apesar de ter sentido dor porque o ímen não é tão fácil de ser rompido, mas cuidado quando a mulher é virgem sente muita dor então vá com calma e não coloque muit pilha porque senão na hora H ela vai ficar com medo e nervosa o que não é bom Bjinhos da Déby

  • tudo depende da profundidade da penetraçao....

    se rompeu o imen deve sai um pouco de sangue....algo diferente, se nao saiu nada...blz

Sign In or Register to comment.