Point Blank: Falha ao conectar. Tente novamente.?

Eu to clicando no atalho e aparece esta mensagem, mas minha internet esta conectada e funcionando. O que eu faço para resolver o problema?

Comments

• Velho é o seguinte ...O game hj sinceramente tá uma porcaria .Mas vamo dar um desconto afinal esse é o mais logo periodo em que o pb não funciona ...Eles afirmaram as 13:41 se eu não me engano que a manutenção emergencial iria durar até as 15:00 ...O site logicamente ja fechou e o cliente ta fechado a mais tempo ainda blz ?Agora aguarde um certo tempinho mano .Eu tou ancioso pra caramba , pois comprei os 20000 de cash e ja confirmaram a entrega e eu num posso jogar --'.Mas blz é assim q o game toca...

Espero ter ajudado

• Cara é simples , o servidor esta em manutenção. Ate la o jogo não vai pegar --- nem o site !!!

• Cara aki em casa ta dando o mesmo problema, é a atualização emergencial.

• Prezados usuários,

Como todos estão cientes, por volta das 13h00 a equipe iniciou uma manutenção emergencial que visava a correção de uma instabilidade em nossos servidores, verificamos também que estávamos sofrendo uma espécie de "ataque" em nosso data center, onde usuários executavam determinados comandos dentro do jogo que ocasionavam o desligamento dos servidores combinados. Nossa equipe juntamente a desenvolvedora (Zepetto) conseguiu detectar a falha no sistema e realizar a correção, contudo, junto com a correção da falha na segurança vieram novos erros.

Estamos com a desenvolvedora trabalhando para a correção dos erros o quanto antes, devido a isso teremos que manter a manutenção até que todos os problemas sejam corrigidos e, portanto, não há previsão de normalização.

A Equipe solicita a compreensão de todos e informa que ao término da manutenção irá liberar um evento de compensação pelo período longo da manutenção.

Atenciosamente,

Equipe Point Blank - OnGame

• está em manutenção emergencial , eles disseram que 15:30 ia acabar de atualizar o servidor mas deu erro e a ultima noticia que soube é que estava previsto pra 16:30 eles acabar a manutenção mas até agora nada . :-(

Sign In or Register to comment.