Mamãe ou Não ? O que voce acham ?
gente tive relaçao com meu namorado umas 5 vezes sem camisinha e sem nenhum cuidado , a ultima vez foi dia 20 tres dias depois tive sangramento de 4 dias nao foi com fluxo igual de mestruação , estou com mto cansaço no corpo mta vontade de dormiir , senti umas coliicas mais bem leves minha mestruação era pra ter vindo dia 30 e ainda nadaa , quando como alguma coisa depois que como sinto um gosto ruim , ou olho para algumas comiidas e me da nojo agora anoite percebi que coloquei uma calca jeans e subi ela bastantee pois é de coz alto e comecei a sentir dores no pe da barriga ... Sera que posso estar gráviida ?
Comments
Duvida: Não uso camisinha, preservativo ou qq outro método para prevenção de gravidez, e toda vez que transo com meu noivo, após ele gozar dentro, parece que minha vagina expeli o gozo dele. Antes mesmo dele tirar o penis da vagina o gozo dele já sai. E não adianta ficar com a barriga pra cima, com o bumbum levantado que o gozo sai do mesmo jeito. E sai todo o gozo mesmo, minha calcinha fica completamente encharcada e o lençol bem molhado, com uma mancha grande.. Isso acontecia com meu ex namorado também. Já fiz ultra, trans, exame de sangue (ovulo normalmente) e um exame p/ saber se as trompas estavam entupidas e está tudo obsolutamente normal. Meu noivo também fez exame e com ele está tudo normal, ele tem até um índice alto de esperma, além de já ter uma filha. Fui no ginecologista e ele disse que aparentemente está tudo normal e que não sabe o que pode ser.
Estou muito frustrada.. quero saber o porque de não engravidar.. Doutor tem alguma sugestão? Por que a minha vagina expeli o gozo? Será que é por isso que não engravido, porque o gozo não chega até o útero?
Obrigada
Olá, como vai? Primeiramente, é preciso que você saiba que não é fácil engravidar. A taxa de fertilidade do ser humano é baixa e qualquer casal geralmente demora um pouco para conseguir. Consideramos um casal infértil após um período de um ano de tentativas, com relação sexual regular ( 3x semana), sem sucesso. A partir daí, o seu ginecologista pode iniciar uma investigação para tentar encontrar alguma causa ou estimular a sua ovulação através de hormônios. É bom que você saiba também que existe uma porcentagem de mais ou menos 10% de casais com infertilidade de causa desconhecida. Quanto ao "gozo"escorrer da sua vagina, isso é completamente normal. Isso acontece com outras mulheres também, sem prejuízo na fertilidade. Procure uma avaliação do seu ginecologista para tomar as condutas cabíveis ao seu caso e iniciar alguma medicação ou indicar fertilização artificial se necessário, ok? Boa Sorte!
Dr. Gustavo Maximiliano
Se vc sofre disso, não está gravida não.
à você tem chances de estar grávida sim , ainda mais com esses '' sintomas '' que você
falo ai , o melhor a si fazer é um teste de farmácia né ,
que custa entre 15 a 20 reais , ou póde fazer o de sangue mesmo !
Só assim mesmo para saber , ou esperar mais uns 10 dias
Beijos â¥
Tem alguma duvida?!
Mas faça o teste da farmacia e claro procure um medico
nem sei