Não consigo romper o hímen, faço muita força, mas ele não rompe...?

Eu e minha namorada estamos tentando ter nossa primeira relação há um tempo... ja tentamos umas 7 vezes, porem todas não conseguimos. Ela sente muita dor e temos que fazer muita força, como se o hímen dela fosse mais resistente. O que fazemos? Isso é normal?

Comments

• Manda ela cutucar e romper o hímen sozinha.

• A virgindade é de se houve ou não conjunção carnal genital, e só é questionada para a vagina, e assim sexo oral e anal não contam. Nenhum sexo é perda da virgindade se for na infância ou adolescência, devido à inocência da pessoa. Beijo e masturbação nunca geram de perda de virgindade. Hímen é um mito. Não existe em nenhuma espécie de primatas. Praticamente todos os homens e muitas mulheres acreditam, outros são calados, e no passado a mulher tinha que encenar defloramento. São muitas as formas de dissimulação e encenação, algumas até lamentáveis. Um caso deplorável foi de uma mulher que uma ginecologista deu pontinhos no introito vaginal, e a primeira vez com o noivo, que era para ter sido um momento de linda intimidade e prazer, tornou-se difícil para ambos e doloroso para ela.

• o pior é que o igor tem razão .....comigo foi a mesma coisa.... não entrava de jeito nenhum, foi ai que combinei com meu parceiro que eu encheria a cara de conhaque e ele poderia colocar com força.... hoje é só alegriaaaa...... tem que ser com força devagar só vai machucar a garota e não vão conseguir nunca

• Ah irmao, se vc tiver tentando devagarzinho nunca que vai conseguir, pra quebrar o Hímen tem q ser de uma vez, tenta empurrar com forca de uma vez q dar certo...vai doer na hora com certeza, mas depois vai ser bem prazeroso..pode ter certeza

• Comigo foi assim,só consegui na posição de frango assado e o meu namorado penetrou de uma vez só....Tente assim talvez consiga

• tem que ir com jeitinho que consegue.

• Querido ela "pode "ter vaginismo.

Mas tenho umas dicas pra ela se exercitar sozinha e conhecer seu proprio corpo

-Com o dedo lambuzado de lubrificante intimo introduzir-lo na vagina e se tocar

(detalhe as mulheres só sentem a entrada da vagina lá dentro mesmo não sente nada)

-Depois tente colocar 2 dedos , depois 3

-Compre tambem absorverte interno, ela tem que se acostumar com "coisas" dentro dela rsrsrs

(lambuze o absorvente com o lubrificante e siga as instruções do folheto inteno do produto,enterre ele lá dentro até não senti-lo,faça movimentos de abaixar e levantar ,ande , enfim se tiver colocado ele certo ela não vai senti-lo)

-Se precisar compre um vibrador (talvez ela controlndo a penetração sinta=se mais segura)

-De um tempo pra ela se conhecer isso pode levar semanas enquanto isso namorem (mesmo sem penetraçaõ ainda é sexo sabia!!)

-Na hora da relação tenha em mãos lubrificante (sem ser gelado ou quente,deixe isso pra depois) e tambem vasilina pra garantir(com o nervosismo o penis esquenta e o lubrificante a base de agua evapora rapido,já a vasilina não )

-Com ela por cima arregasse o penis e ela deve abrir as peles que estao em volta da vagina com as maos pra que elas não entrem junto durante a penetração e machuquem ela

-Voce fica paradinho finja que é a boneca inflavél dela (voce vai adorar e ela vai ficar tranquila

_Nao sei se devo dizer isso mais sem a camisinha é mais facil ,porém CUIDADO

-vao se exercitando e BOa sorte!!!!

• Existem hímens complacentes,que naõ se rompem logo.Mas a palavra força deve ser descartada nesses casos.Porque a força aumenta a dor,a tenção.O relaxamento ajuda.

• Diga a ela para passar no ginecologista. Em alguns casos o ginecologista precisa fazer uma pequena incisão (corte) no hímen para a mulher poder ter relação vaginal - fique feliz, tem o selinho do INMETRO ...

• entao assim, as vezes é que por medo de machucar ela voce nao deve ta fazendo certo

tenta por com mais força e fala pra ela aguentar

e tipo assim, as vezes até rompeu ja, mais ela sente dor porque a vagina dela ainda esta laciando..

kkkk sei la tipo assim

Sign In or Register to comment.