A falta de agua provocaria ressecamento de fezes e nunca diarréia!!!
A diarréia em coelhos é algo grave e emergencial.... o fato dele não estar bebendo agua só piora o caso... não leve em pet shop nem em agropecuárias... os balconistas não estudaram para diagnosticar e tratar seu bichinho!!
se seu cuelho comer verduras voce nao deve se preucupar eu tenho coelhos e les dou couve e na couve a agua talvez seja por causa disso que ele nao bebe agua e adiarreia leveo ao veterinario o mais rapido o possivel ele pode estar duente
Nossa! isso nao eh normal eu jah criei coelhinho varias vezes e eles amam agua... Va no veterinario c o seu coelhinho,ele pode estar doentinho,ah e cuidado c alimentaçao dele,coelhos sao muito sensiveis,o ideal eh raçao mesmo,pesquise na net tem muitos sites q explicam tudo sobre esses fofinhos... bjusss
Quanto à água, se ele não está bebendo, pegue uma seringa de plástico (sem agulha, óbvio xD), encha com água e coloque na boca dele beem devagar pra mante-lo hidratado. Tenha paciencia e faça isso aos poucos, numa seringa de 05 ml, depois ele vai procurar a água por si mesmo.
Comments
A falta de agua provocaria ressecamento de fezes e nunca diarréia!!!
A diarréia em coelhos é algo grave e emergencial.... o fato dele não estar bebendo agua só piora o caso... não leve em pet shop nem em agropecuárias... os balconistas não estudaram para diagnosticar e tratar seu bichinho!!
Leve ao vet urgente!!!!!!!!!!!
boa sorte
Nussa! O caso é sério!
Tenho um coelhinho tb, ele tem 2 anos, e sempre amou beber água!
Diarreia não é normal!
O mais correto é vc levar em uma clinica veterinaria!
A saúde no seu animal está em primeiro lugar!
Eu digo isso, pq tenho um coelho e tudo que aconteci
com ele fico desesperada!
Não sou veterinária, mais por favor leve seu colelhinho a um veterinario
urgente!
Pode ser uma besteirinha a ser tratada, como pode ser algu sério!
Vou torcer por vc!
Melhoras para ele!
Beijão
Dê água com uma seringa para ele, será que ele não é muito novinho?Leve ao veteninário, pois ele pode morrer, mas antes tente dar água com uma seringa...ok?
se seu cuelho comer verduras voce nao deve se preucupar eu tenho coelhos e les dou couve e na couve a agua talvez seja por causa disso que ele nao bebe agua e adiarreia leveo ao veterinario o mais rapido o possivel ele pode estar duente
De aguá para ele com com uma garrafinha, é só pegar ele com a mão e dar na boca dele.
Boa sorte.
çå½
Vá num petshop
eu acho que vc podia levar seu coelho no veterinário !!!!ele pode Esta deprimido!!!
Nossa! isso nao eh normal eu jah criei coelhinho varias vezes e eles amam agua... Va no veterinario c o seu coelhinho,ele pode estar doentinho,ah e cuidado c alimentaçao dele,coelhos sao muito sensiveis,o ideal eh raçao mesmo,pesquise na net tem muitos sites q explicam tudo sobre esses fofinhos... bjusss
Vá na petshop e se informe sobre a diarréia.
Quanto à água, se ele não está bebendo, pegue uma seringa de plástico (sem agulha, óbvio xD), encha com água e coloque na boca dele beem devagar pra mante-lo hidratado. Tenha paciencia e faça isso aos poucos, numa seringa de 05 ml, depois ele vai procurar a água por si mesmo.