Falo por mim... adoro quando a mulher chega e toma a iniciativa... me diz dos seus desejos e, literalmente me canta.
Essa coisa de homem que acha que mulher se desvaloriza tomando a iniciativa acaba perdendo o prazer de se ver conquistado.
Caso queira, saiba: tome a iniciativa, mas de forma inteligente e espirituosa. Não seja comum, não seja vulgar. Se o alvo de sua investida se negativar, ele é que se está desvalorizando. Afinal, tem hora que ficar sempre por cima acaba perdendo a graça... então, faça diferente!
Eu acharia legal da parte dela e sinal de que ela tem atitude, então eu não julgho mulheres que chegam junto da pessoa que gosta, eu acho vulgar as mulheres chegar em qualquere um que e bem diferente dela se interessas por uma pessoas expecifica e chegar nele, então há uma diferença bem grande entre as relações.
Comments
Falo por mim... adoro quando a mulher chega e toma a iniciativa... me diz dos seus desejos e, literalmente me canta.
Essa coisa de homem que acha que mulher se desvaloriza tomando a iniciativa acaba perdendo o prazer de se ver conquistado.
Caso queira, saiba: tome a iniciativa, mas de forma inteligente e espirituosa. Não seja comum, não seja vulgar. Se o alvo de sua investida se negativar, ele é que se está desvalorizando. Afinal, tem hora que ficar sempre por cima acaba perdendo a graça... então, faça diferente!
Boa tarde, eu acho que as mulheres estão surpreendendo os homens cada vez mais, sempre gostei de tomar a iniciativa mas se uma mulher tomasse primeiro não ligaria pois eu acho que a pessoa de buscar seus ideais sendo homem ou mulher, não se pode perder tempo e se um não vai o outro vai não é, Um abraço e felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito legal, adoro quando acontece!!
à BOM VOCÃS MULHERES AS VEZES TOMAREM INICIATIVAS, POIS AS VEZES FICAMOS COM CERTO RECEIO DE POR TUDO A PERDER.
"EU NÃO FICARIA ASSUSTADO"
TOME SUA INICIATIVA .
E BOA SORTEEEE.
Do mesmo jeito que vocês agente vai se sentir bem!
Tipo, Agente até fica se sentindo valorizado ='D
Normal! huahuahuahau
Agora se a garota for muito feia, ahauhauhua aà agente se assusta e joga pro amigo!^^
Na minha opinião não tem nada a ver.
Eu acho que temos que agir de acordo com o coração. Se você está afim de uma pessoa, porque não chegar nela?
Eu acho que não tem nada a ver.
Eu acharia legal da parte dela e sinal de que ela tem atitude, então eu não julgho mulheres que chegam junto da pessoa que gosta, eu acho vulgar as mulheres chegar em qualquere um que e bem diferente dela se interessas por uma pessoas expecifica e chegar nele, então há uma diferença bem grande entre as relações.
Prezada,
Certamente eu acharia interessante, pois tenho uma timidez que me atrapalha tanto.
O medo de levar um 'não' é grande.
Isso não me assusta e faz com que a probabilidade de ocorrer um fora seja diminuÃda em quase 100%.
Jamais desvalorizaria a mulher, muito pelo contrário, mostraria que a mesma tem atitude, determinação e sabe o que quer para a vida.
Eu também gostaria que isso acontecesse comigo.
Agora a moça precisa ser bonita e tem que realmente valer a pena, senão não vale acontecer nada do que está sendo falado.
Até mais.
Acho interessante.. Mostra realmente que ela está afim..
Se ela não for vulgar na abordagem não desvaloriza ela não e mostra sim uma mulher de atitude.
Abraço e boa semana a todos !
Eu acho massa, assusta não!
E nem porque a mulher dá inciativa eu vou desvalorizar ela!
=D