acordei tão desanimada hj ........?
gente não sei oq aconteceu ......
+ hj eu não estou mt bem ......
estou tão desanimada ......
estou meio palída......
estou me sentindo meio quente .....
e com o frio q tá hj ......
eu estou sem blusa ......
e não estou sentindo frio .......
minha mãe disse q não estou com febre ......
e tbm axuuuu q não estou ......
mas tá meio estranhuuuu .......
+ vou melhorar .......
mas msm assim estou mt feliz ......
meus amigos pararam d dizer q iam embora .....
isso não é um motivo para fikr animada .?????
só isso basta ......
quero q saiba q vcs me fazem mt bem .....
bjsssss.........
Comments
Ter atitude de gratidão é a melhor maneira de se sentir bem com a vida.
A maioria das pessoas sofre por aquilo que não tem, ao invés de agradecer o que tem. Falta-lhe gratidão. Por isso, começe a orar e agradecer pelo seu dia e pedir permissão e proteção a Deus por suas atividades de hoje. E se quiser, pensar assim: Hoje todas as pessoas que passarem no meu dia, devo fazer algo para vê-las felizes.
" O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" Sal.30-5.
Boa Sorte e Boa Missão.
Talvez seja só um cansaço, nada de mais. Assim espero. Beijos. Fica desanimada não!!!
Oi Dinha,
Pois trate de se animar e ir a luta...
Um abraço,
oi linda......
hum ñ fica assim ñ anjo td na vd e passageiro como a tristeza mas sei q vc e uma pessoa linda e logo tera muita felicidade em seu coração ta bom.........se cuida.....
bjs
Minha querida amiga Dinha, tire pensamentos negativos da cabecinha, as preocupações devemos deixar de lado, procuremos viver intensamente as coisas boas, viu, você no momento que pensou nos amigos, ficou mais feliz. Um beijo e fique com Deus.
Q coisa ruim eim, tem dia q eu tbm acordo assim, q será q acontece com a gente.
E tem dia q eu acordo cansada parecendo q não dormi a noite toda.
oi amiga vc vai melhorar tenha fe.vc deve estar com gripe este tempo esta cada vez mais louco,uma hora esta calor derrepente faz frio,ninguem aguenta,o pessoal aqui de casa esta com a garganta inflamada,so eu escapei,bjs.espero sua melhora,se cuida.espero vc bem amanha,qualquer coisa não deixa de me dizer como esta.
Chico Xavier tem uma definição ótima para cada dia:"Cada dia nasce de novo amanhecer". à como se ele dissesse que cada dia é diferente dos outros.Aà eu completo com o que diz um gaúcho como eu:"Os tristes dizem que quando o vento sopra ele geme, os alegres que ele canta".Luis Fernando VerÃssimo.Como diz também Boécio:quem tudo suporta sem lamúrias, tem uma vida mais feliz.
Bjsssss....Dinha e levanta a cabeça e, bola pra frente.
Mau
Dinha, gostei da parte que vc conta que está sem blusinha!
Ai meu deeeeeeus!
Fica tristinha naum viu....
Acho que vc so quer abraçoss esta carente então não fique pois
TE ADOROOOOOOOOO!!!!!!