A série em que os meninos perdem a mae.
Ta mesmo ...
muito massa neh
melhor q o anterior!!!
olha eu comecei a assisti e To amando tomo cada susto!
Com certeza.
o sbt acertou em cheio em exibir Supernatural nesse horario, a série é incrivel, é um temporada melhor q a outra...
era uma droga ter q ver de madrugada...
uuuuuuuuuu, q apavorante, kkkkkkkkk
zuera
falando serio eh apavorante mesmo, sinistro
Ta mesmo , antes eu era doida pra ver essa série , mas começava muiito tarde ,entao nem rolava , mas agora que o SBT deve a iniciativa de colocar no horario nobre , comecei a assistir e vou seguir porq vale a pena, ate vou preocurar ela em dvd e vou comprar , vale a pena , to adorando
realmente é mto legal =P
sim eu olho... mto apavoroso ... tmb olhei o mistériu da ilha ...
mto show AMEI : MELHOR AINDA O MISTÃRIO DA ILHA ... mas acabou meio sem graça .. não deveria morrer o casal de loiros rsrs !
Comments
Ta mesmo ...
muito massa neh
melhor q o anterior!!!
olha eu comecei a assisti e To amando tomo cada susto!
Com certeza.
o sbt acertou em cheio em exibir Supernatural nesse horario, a série é incrivel, é um temporada melhor q a outra...
era uma droga ter q ver de madrugada...
uuuuuuuuuu, q apavorante, kkkkkkkkk
zuera
falando serio eh apavorante mesmo, sinistro
Ta mesmo , antes eu era doida pra ver essa série , mas começava muiito tarde ,entao nem rolava , mas agora que o SBT deve a iniciativa de colocar no horario nobre , comecei a assistir e vou seguir porq vale a pena, ate vou preocurar ela em dvd e vou comprar , vale a pena , to adorando
realmente é mto legal =P
sim eu olho... mto apavoroso ... tmb olhei o mistériu da ilha ...
mto show AMEI : MELHOR AINDA O MISTÃRIO DA ILHA ... mas acabou meio sem graça .. não deveria morrer o casal de loiros rsrs !