Penso que traição é uma questão muito delicada, não da pra dizer se há perdão sem saber até onde foi as conseqüências, deste ato.
Mas acho que a sociedade apresenta uma postura de "não perdão" as pessoas que traem por qualquer jeito, por isso que não acredito em amor a primeira vista.
Quem ama conhece, respeita, convive.
Porem, é necessário que ambos não deixem das suas responsabilidades conjugais, onde não há motivo para traição a chance de haver uma é muito pouca e se justifica por falta de amor e respeito.
Quem ama não trai olha de coração eu acho que não por que eu nunca soube de um homem que trai uma vez pediu perdão e que não traiu novamente acho que depois de uma traição não vale a pena continuar em uma relação ...
Comments
Penso que traição é uma questão muito delicada, não da pra dizer se há perdão sem saber até onde foi as conseqüências, deste ato.
Mas acho que a sociedade apresenta uma postura de "não perdão" as pessoas que traem por qualquer jeito, por isso que não acredito em amor a primeira vista.
Quem ama conhece, respeita, convive.
Porem, é necessário que ambos não deixem das suas responsabilidades conjugais, onde não há motivo para traição a chance de haver uma é muito pouca e se justifica por falta de amor e respeito.
quem ama não trai, pois quem ama respeita.
não aceitaria pois antes mesmo de amar alguém, eu me amo e não aceito atitudes baixas.
Quem ama não trai...pelo menos sóbrio!
QUEM AMA NAO TRAI
Flor,
Quem ama não trai olha de coração eu acho que não por que eu nunca soube de um homem que trai uma vez pediu perdão e que não traiu novamente acho que depois de uma traição não vale a pena continuar em uma relação ...
E tempo perdido..
Boa sorte!
ai ja to kansada dssas perguntas clichês por aki
Eu perdoaria. mas já não seria a mesma coisa porque desde do momento em que o parceira/ parceira trai perde-se a confiança, não na totalidade porque a pessoa fica sempre na esperança de que ela/ele mude,e pare de cometer erros. Vezes á em que a traição não é má de todo porque depois de trair a pessoa põe a mão na consciência e percebe que cometeu um grande erro passando a valorizar mais o que tem,mais não queira dizer que é necessário trair para dar-mos valor ao que temos.
à verdade isso que vc falou quem ama de verdade nunca trai e se trair,simplismente nao era amor e se paixão, o amor de verdade é aquele em que vo constitui uma familia com a pessoa que vc ama, se uma pessoa te falar que te ama e se depois essa pessoa te trair na verdade ele nunca te amou,apenas o que ele sentia era uma paixão pois paixão acaba com um tempo e amor é pra vida toda...
,eu nao perdoaria uma traiçao nunca, quem trai uma vez trai sempre.quem ama nao trai
JAMAIS quem não NÃO trai.
e se a pessoa te traio ela não ama você nem aqui e nem na china , na hora de fazer essa pessoa não pensou em você e se quer nos seus sentimentos , traição é um erro imperdoável .
quem trai uma vez vai trair seempre .
se cuida â¥