Quem AMA trai? e se ama por que trai?

Vocês perdoariam uma traição se amasse muito a pessoa?

Comments

• Penso que traição é uma questão muito delicada, não da pra dizer se há perdão sem saber até onde foi as conseqüências, deste ato.

Mas acho que a sociedade apresenta uma postura de "não perdão" as pessoas que traem por qualquer jeito, por isso que não acredito em amor a primeira vista.

Quem ama conhece, respeita, convive.

Porem, é necessário que ambos não deixem das suas responsabilidades conjugais, onde não há motivo para traição a chance de haver uma é muito pouca e se justifica por falta de amor e respeito.

• quem ama não trai, pois quem ama respeita.

não aceitaria pois antes mesmo de amar alguém, eu me amo e não aceito atitudes baixas.

• Quem ama não trai...pelo menos sóbrio!

• Flor,

Quem ama não trai olha de coração eu acho que não por que eu nunca soube de um homem que trai uma vez pediu perdão e que não traiu novamente acho que depois de uma traição não vale a pena continuar em uma relação ...

E tempo perdido..

Boa sorte!

• ai ja to kansada dssas perguntas clichês por aki

• Eu perdoaria. mas já não seria a mesma coisa porque desde do momento em que o parceira/ parceira trai perde-se a confiança, não na totalidade porque a pessoa fica sempre na esperança de que ela/ele mude,e pare de cometer erros. Vezes á em que a traição não é má de todo porque depois de trair a pessoa põe a mão na consciência e percebe que cometeu um grande erro passando a valorizar mais o que tem,mais não queira dizer que é necessário trair para dar-mos valor ao que temos.

• É verdade isso que vc falou quem ama de verdade nunca trai e se trair,simplismente nao era amor e se paixão, o amor de verdade é aquele em que vo constitui uma familia com a pessoa que vc ama, se uma pessoa te falar que te ama e se depois essa pessoa te trair na verdade ele nunca te amou,apenas o que ele sentia era uma paixão pois paixão acaba com um tempo e amor é pra vida toda...

• ,eu nao perdoaria uma traiçao nunca, quem trai uma vez trai sempre.quem ama nao trai

• JAMAIS quem não NÃO trai.

e se a pessoa te traio ela não ama você nem aqui e nem na china , na hora de fazer essa pessoa não pensou em você e se quer nos seus sentimentos , traição é um erro imperdoável .

quem trai uma vez vai trair seempre .

se cuida ♥

Sign In or Register to comment.