<span >Santa</span>na ou Vectra? Qual a opinião de vocês?

Pessoal,

tenho um Santana 95 e estou querendo pegar uma Santana ou Vectra ano 2000, o Santana eu já sei que da pouca manutenção e as peças e mão de obra não são caros, dizem que a manutenção do vectra é muito cara, queria saber de vocês se realmente é muita cara e qual vocês me aconselham a comprar.

Obrigado.

Comments

• continua no santana q vc vai ganhar vectra muita manutençao

• Sem dúvida o vectra.

• O Santana, com certeza. Além de ter a manutenção bem mais barata, por ser um carro mais antigo (mesmo estando consertado), vai ser mais fácil vender quando vc quiser trocar de carro. Sem contar que em qualquer buraco que vc estiver sempre vai ter alguém que vai saber consertar seu carro. Mas antes acho que vale a pena vc dar uma olhadinha em modelos menores e mais novos, porque dependendo do estado do carro, só a manutenção que vc gastaria já daria pra cobrir um carro um pouquinho mais caro. Tinha mos um Santana 99 que acabamos trocando por um Polo 2003 (lindo!!!!) Também estou muito satisfeita. Boa sorte.

Naum esquece da melhor resposta em ?

• Acho o Vectra lindo, mas o Santana é melhor (pode ver que a maioria dos taxistas, tem o Santana).

Sign In or Register to comment.