Eu a perdi e ela me humilhou, o que faço de minha vida agora?
Eu imaginei ter conhecido a garota certa para mim, mas nada passou de uma grande ilusão. dediquei minha letras a ela e de nada adiantou, ela dizia que me achava diferente e que gostava muito de mim, mas acabou me trocando por um emocore gayzin. na ultima vez que nos reunimos com nosso grupo de rockeiros, ela fez questão de ficar se agarrando com ele na minha frente e por decepção optei por ir embora. eu dediquei a maior parte do meu tempo a ela e agora ela me paga assim... o que resta para mim fazer? estou eu aqui com essa dor de humilhação,decepção e solidão...
Comments
que dor? que humilhação? você que ta se sentindo assim.
Você chegou a contar a ela que gostava dela? falou cara a cara que estava apaixonado? se não, então a culpa foi sua por não ter tentado, indiretas não levam ninguém a nada.
E ela não é a única garota no mundo, saia mais, ande mais, mude mais, se quiser mudar algo na aparência então mude, quer viajar? viaje, procure ocupar sua mente.
Ela não te deu toco, não te deu fora, não disse que não gostava de você, então porque a humilhação? só porque ela gostou de outra pessoa? deixe de ser bobo, um dia isso passa e você vai ver que é só mais uma fase , anima ai, tem que ser feliz rapaz, você tem tudo que precisa ter. Beijos
Gostar de alguém fazer de tudo por ela , para quem gosta não é nada careta , mais vou te falar uma coisa , quem gosta , to falando de gostar mesmo, "amar" ,não humilha, e é isto que ela esta fazendo contigo, pare e reflita .Quando voce parar de procurar de se humilhar , uma pessoa certa entrara na sua vida , e nao por coincidência , é a lei de Deus , Deus faz as coisas certas e te proporciona o melhor no momento certo.
toma vergonha nessa cara , levanta sacode a poeira e parte pra outra , meu amigo homem nenhum deve abaixar a cabeça pra uma mulher so mesmo pra propria mae mulher gosta de homem com atitude de homem mulher nao gosta de homem que se abate a primeira barreira pensa da seguinte forma se ela nao quiz quem perdeu foi ela e outra tem muita mulher por ai nao fique se lamentando.
***** escuta. here to stay - somebody someone do KoRn que vai te fazer bem um abraço e paz.
se gosta dela faz tudo para ficar com ela
ei amiguinho parte para outra (o) e busque a felicidade, ai que lindo isso yloveuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
tenta esaquecer essa garota nao te merece
e voce merece coisa muito melhor como o amigo de cima disse a vida continua entao segue em frente
ela quer te fazer ciumes, ta brincando com seus sentimentos, se vc ja se declarou a ela, de um gelo nela, der uma de dificio q ela vai correr atraz de ti certeza disso caso nao aconteça esqueça ela, sei q vai doer mas é presciso, pra fazer o certo temos q desistir daquilo q mas queremos se ela gostar msm de vc, ela vira e correrar atraz de ti certeza, boa sorte!
Mostre pra ela que você não se importou com isso, que ela ficou no passado e não afetara seu presente, arruma uma loirona bem gata, gostosa, tudo que ela não é, e comece a se exibir andando de mãos dadas com ela, mostre que tu pode mais que apenas ficar triste e se lamentando, afinal mulher é isso aà mesmo vai e vem em passe de mágica, mas o negocio é pegar e não se apegar. Boa sorte, mostre que você superou aquele amor bandido. rsrs
dois*
Cara é difÃcil nada neste mundo vem fácil se vinhe fácil vai fácil , esse é o lema , então tente não se entregar pra qualquer mulher assim em tipo em uma foto sorriso lindo e tal , mais como sempre cheias de segredo então viva a vida procure o melhor e sempre cabeça erguida não é nenhuma mulher que pode chegar e fazer o que bem quiser não . esqueça dela e procure uma que te valorize mesmo ,que te ligue e te pertube mesmo que corra atrás de você onde você estiver , é só confiar que um dia vai aparecer.