Eu tenho problemas com homem e sexo?

Sempre que algum homem insinua querer sexo, só sexo, comigo, eu acho ele um descarado um vagabundo e caio fora, mas muitas vezes eu tb so quero sexo com a pessoa. Mas quando é alguem que demonstra isso por mim eu nao gosto.. que Meerda pq eu sou assim desse jeito? E não consigo me divertir como as minhas amigas dizem, deixar rollar.... Eu acho que eu gosto de usar os caras mas nao gosto de me sentir usada, será isso normal em todo ser humano ?

Comments

  • Querida, vc tem algum problema sério afinal de conta o que vc quer? eu acho que vc deveria procurar um psicológo para resolver este seu estado de espírito se defina pois todos os cara que vc ou qualquer garota encontrar em baladas ou em outros lugares homem so pensam em sacanagem ou vc acha que eles so querem bejinhos se defina pois vc só irá encontrar esta situação sempre e vc irá sentir esta vontade sempre depende de vc grande beijo.

  • é verdade

  • É estranho Manuela, acho que você precisa conhecer uma pessoa certa, se tiver a fim, to disponível tá? bjus.. srsrs

  • Isso ñ e so com e so com vc minha namorada

    as vezes ñ gosta de sexo e eu estou doidão

    e ela nada fica. Dificio ñ acha?

  • Manu, leia o livro EROTISMO, de Francesco Alberoni. Ajudou-me muito essa leitura, a compreender os homens. Um bjo.

  • como diz o velho ditado "cada um é cada um",

    vc tem que ser autentica, a vida é curtinha fia....

    nem fica encanada com bobagens....na verdade

    homem nao vale nada....pelo menos uns 98 por

    cento deles.....

  • isso é normal de quase todas as mulheres, ninguém gosta de ser "usada" então garota só faça sexo com quem você tem certeza que goste de você, e que você também goste dele.

    pode tem certeza que dessa maneira é muito bom...

    então não faça sexo com qualquer um não viu..

    bjo

    se cuida..

  • Na verdade isso não é normal com certeza mas acho que vc é do tipo que gosta de se satisfazer e não satisfazer alguém a não ser vc ou melhor como vc mesma já sabe usar e não se usada poxa tú é egoista viuuuuuu..

    Mas cuidado o feitiço sempre vira contra o feitiçeiro e um belo dia só vai achar quem queira se satisfazer e não te satisfazer...

  • É isso msm vc gosta de uzar os caras mais naum gosta de ser usada

    Isso num éh 1 problema e nem uma doença e sim é de cada pessoa

    Cada pessoa tem uma mania diferente uma atitude diferente

    E vc gosta de uzar os caras + num osta de ser uzada éh isso q acontece

    Tente deixar ser uzada 1 poko pra vc ver se nelhora

  • Garota relaxa e goza!

    Se ficar nessa nunca vai ser feliz!

Sign In or Register to comment.