o que fazer nessa situação?? alguem pode me ajudar?

eh o seguiinte.. estou fazendo cursinho pre-vestibular. bomm, na minha sala tem meu ex ( de quem eu ainda gosto, e muito) e agora nessa proxima semana entra tambem o meu atual! (q apesar de ser tuuudo de bom, eu n consigo gostar dele como gostei e ainda gosto do meu ex) o que fazer?? por favor me ajudem!!!

Comments

• Muda de curso. Não embarque nessa vibe ruim.

• As vezes pensamos que nada podemos fazer, e não damos conta do quanto já estamos fazendo. Muitas vezes, a nossa simples presença ao lado da pessoa que sofre, o olhar no olho, o segurar nas mãos, o abraço portion of understanding é muito mais eficaz para o alívio de seus sofrimentos do que qualquer outra coisa. Quantas vezes passei por problemas financeiros.... quebrei minha empresa e tive que dispensar quase a hundred funcionários, fiquei devendo milhões aos bancos (devo até hoje!)... e no desespero diante da constatação de que nada poderia ser feito.... quase todos os "amigos" me deram as costas.... fugiam de mim como se eu fôsse um portador de doença contagiosa..... eu só queria um abraço!

• Faz um favor oc!! seja sicera com oc!!!

simples ñ ? exige ganhos ...perdas!!!

O que vc quer é só vc q sabe???

bjussssss

• volta para o ex namorado.

• lol vc fika com um gostano do outro

eu num queria uma mulher dessas para mim

• se o seu ex for melhor para vc que o atual e for solteiro bola para frente

• Se gosta do ex e não do atual, seja sincera, não fique iludindo o coitado.

Não faça com ele o que gostaria que não fizessem com você.

• tudo q é ex não presta!!!

não faça besteira

afinal a fila anda para todossssss

bjussssssssss

• Como voce acha que alguem aqui do yahooo que nao conhece nem vce e nenhum dos dois pode te ajudar nesse caso?

• Você tem que escolher.

Sign In or Register to comment.