Quero falar de sexo c meu namorado, mas nao quero assustar ele. como eu começo?

Gente eu to conhecendo um rapaz ha uns 3 meses + ou - (a gente não ficou ainda) e a gente se fala todos os dias por tel e SMS, e ele vai todos os dias no meu serviço(pq ele é cliente de onde eu trabalho) entao a gente se ve por lá.

A gente gosta d++++ um do outro, ele todos os dias se declara pra mim, diz q gosta muito de mim, me convida pra sair, diz coisas bonitas e eu percebo que é sincero, sabe? então isso mexe demais comigo.

Ele ja disse uma vez q ele é loco por mim, q sempre q ele me vê ele fica louco, e pra ele é complicado ter q "disfarçar", e eu ja notei isso mesmo, eu percebo q tem dias q ele olha pra mim de um jeito diferente, me desejando mesmo

As vezes ele começa a falar umas coisas bonitas pra mim, aí isso mexe comigo e daí eu fico morrendo d vontade sabe? nessas horas eu tenho vontade d falar, mas eu nunca sei como entrar no assunto, na verdade eu n quero necessariamente fazer sexo c ele (até pq nós nem ficamos aind), eu só queria falar sabe? saber o que ele pensa, se ele gosta, se ele tem vontade de fazer amor comig, e atiçar um pouquinho + ele tambem..

Obs.: Eu acho q ele nao vai me achar facil d+ se eu disser pq ja tem 3 meses q ele insiste (Desde a 1ª semana que nós nos conhecemos, ele me convida pra sair .(isso todos os finais de semana, sem exceção), eu sempre digo q quero mas na hora H eu acabo arranjando uma desculpa, eu fiz isso por diversos motivos q n vem ao caso aqui, mas tbm p ver se de vdd ele gostava de mim, e pra dxar ele um pouquinho + louco rsrs

Comments

• Tenta puxar um assunto que leve a sexo..

Comentar sobre alguma coisa que vc leu, viu.. Que ai ele vai se sentir a vontade para falar tambem, ai depois vcs passam para um lado mais pessoal do assunto.

• Estranho ele aina nao ter comentado disso com vc, esses homens só pensam em nisso.

• começando

• Pula encima dele.

Sign In or Register to comment.