gente!!!me ajuda com minha mãe?

Vou fazer 14 anos,tenho tamanho de quem tem 15,16...Ajudo minha mãe nas tarefas domésticas,e tiro o boletim dos sonhos (nerd) kkkkk...

Estou namorando um garoto pela primeira vez,e minha mãe sabe disso...Mas eu sou BV...

Ela não confia em mim,nunca menti pra ela,nem a enganei...Mas mesmo assim ela não me deixa esperar o portão da escola abrir na pracinha da escola junto com meus amigos...Não me deixa fazer nada sozinha por medo de eu ser sequestrada...

Moro em uma cidade do interior,Pindamonhangaba SP (pouca violência)...

Ela não confia em mim...Eu já tentei conversas com ela sobre me levar até a sorveteria e me deixar lá com ele e ir me buscar...mas ela mesmo assim tem medo de eu ser estuprada ou coisa do tipo...O medo não é do meu namorado porquê ela gosta dele,acha ele bem respeitador comigo e com ela,sem falar que ele é um ano mais novo...

O que eu faço??Já não tenho mais argumentos...E quando os encontro,ela me manda calar a boca e obedecê-la calada!!!!

Update:

Estou namorando ele há duas semanas só gente... e por falta de oportunidade a gente nunca beijou de língua,mas beijo normal e rápido já varias vezes rsrsrsrs

Comments

  • olá Eu!!! rsrs

    eu tenho 17 anos e sei bem do que estar falando, você precisa mostrar sua mãe que estar crescendo e precisa de um espaço... Você e filha unica? geralmente as mães ficam assim quando tem filhos unicos, e super proteção isso as vezes e chato pra caramba..

    e sobre a BV se você tem namorado porque e bv??

    beijoss

  • Toda mãe quer proteger ao máximo seu filho (a).

    Ela tem medo que aconteça algo contigo.

    Você tem me mostrar que você sabe se cuidar.

  • Eu não me lembro como mudei minha mãe, Até meus 14 anos eu não podia nem escolher minhas roupas e depois de uma conversa ela parou de me controlar e começou a me deixar sair de casa de madrugada,Faltar aula,Fumar maconha...(Zoa fumar maconha não deixa não e.e).

    Fala tudo de uma vez e mostre que você vai lutar até o fim pra ter oque você quer.

  • não e que ela não confie em vc mais ela se sente segura te esperando na porta da escola.Quando ela manda vc calar a boca e porque ela acha que vc pode falar algo constrangedor, mas não liga pra isso ela só quer te proteger.E não ligue se vc for B.V eu tenho 16 e o meu primeiro beijo foi nesse ano, não ligue pro que os outros dizem.

  • Como você namora, e é BV ? não compreendo. É aqueles namoro de crianças. ?

Sign In or Register to comment.