porque me apaixonei por uma garota assim? e como esquece-la ~~?

oi pessoal, a mais ou menos 2 meses eu conheci uma garota q era parente de um amigo meu e sl nao era nada demais ,dai comecei a conversa com ela e no msm dia q conheci ela, eu e um amigo meu levamo ela até a casa dela pq ela moravava meio longe e era de noite ja, ai conversando com ela comecei a axa ela fofa,lgl e engraçada e comecei a meio q gosta dela, dai em otros dias q ela apareceu esse otro amigo meu q tinha ido junto nao tava dai levei ela pra casa sosinho, e conversando com ela comecei a gosta + dela e dps d umas semanas eu disse pra ela q gostava dela e tals e q eu nunca tinha encontrado um garota como ela, e q axei umas coisas q ela falo bem legais e q era a msm coisa q eu pensava sobre relacionamentos (nao quero cita oq ela falo pq dai talvez c algum amigo meu(eles só sabem oq ela falo pq ela nao falo só pra mim isso, nós tavamos no meio de um grupo d amigos conversando sobre isso qnd ela falo isso) ou ela ler isso vai saber q fui eu q colokei isso, e nao quero me identificar) e ela tinha dado alguns sinais tbm q gostava d mim, ta dai ela respondeu q nao gostava de mim do msm jeito q eu gostava dela e q queria só ficar na amizade, só q desd entao ela só volto 1 semana dps d eu ter dito q gostava dela pra rua onde tds meus amigos e eu nos reunimos, só q ela tava agindo totalmente diferente cmg d como era antes, msm ela dizendo q qeria só amizade cmg, ela evitava fica sozinha conversando cmg, meio q me esnobava, tava muito fria cmg... e dps nunca mais vi ela, e alguns amigos meus ficavam dizendo q ela era troxa msm (até o q era parente dela),que ela era falsa, e q ela nao valia a pena, q eu podia arranjar uma garota melhor, mas msm assim eu axo q me apaixonei por ela d um jeito q nunca tinha me apaixonado antes e msm sabendo q ela nao vale a pena e msm eu qerendo esquece-la nao consigo, ja faz 1 mes +- q levei esse fora dela e ainda me sinto mal com isso, como faço pra poder esquecer dela ou pelo menos para parar de sentir esse sentimento d q c levei um fora foi algo q fiz ou nao fiz...~~

Comments

• cara se nao deu certo, vai ver q é p q ela nao te merece... nao "corra" mais atras dela q ela vai acabar indo ate vc.. o melhor jeito de esquecer uma pessoa é ficando com outra.. entao saia com os amigos, se divirta q vc vai acabar achando uma menina q goste de verdade de vc.

espero ter ajudado...

boa sorte!!!

• Se você realmente gostou dela, vai demorar querido. Faz 2 anos que eu não esqueci uma pessoa.E voce nao devia ter apressado as coisas, pra conquistar uma garota tem que indo aos poucos com jeito e respeito.

• Esqueça ela, se obrigue a esquece-la. Se ela não gostou de você para um relacionamento, erga a cabeça, não existe só ela no mundo, um dia vai encontrar a pessoa certa.

• só o tempo

Sign In or Register to comment.