GENTE ME AJUDA SERA QUE E POR CAUSA DO MEU DENTE ??? 10 PTS !!?
Bom ultimamente faz 8 meses que nao vou ao dentista e eu acho que to com caries meu 4 dentes do fundo estao doendo enxerguei em apenas um uma carie mais estao sensiveis mais nao entendo pq eu escovo certo e passo fil dental mais minha pergunta e o seguiinte ::::: eu to com muita dor de cabeca e ancia sera que e pelo meu dente ????? P.S Ja marquei DENTISTA MAIS VAI DEMORAR UM POUCO OQ FACOCOM MINHA DOR ATE LA SENDO Q NENHUM REMEDIO MELHORA MELHOR RESPOSTA 10 pontos !!!!
Comments
A dor de cabeça e a ansia pode ser sim por causa do dente. Tome remédio pra dor e antiinflamatório (paracetamol que é antiinflamatório e analgésico). O dente está inflamado, e não adianta tomar apenas o remedio pra dor, tem que usar o antiinflamatorio. Leia a bula pra saber de quantas em quantas horas vc deve tomar.
algumas dores dentais nao passam com uso de remedio. o uso de nimesulida é um bom aliado nessas dores . Mas se nem com nimesulida passar a dor desconfie que essa dor só vai piorar. o jeito e arrumar um dentista rapido.
Estou com mesmo problema que o seu e sinto náuseas tbm e dores de cabeças ,consequência das dores de dentes.Eu tomo antiflamatório que chama NIMESULIDA, foi um dentista que me receitou uma vez ele é ótimo, dor alivia na hora.Mas é bom vc tratar logo se não vai ficar igual eu dependente do remédio para passar a dor e acho que nem efeito ele faz mais de tanto que tomei!!!