Que vocês acham se na parte de buscar Perguntas, o Y!R começar a assinalar na listagem quais...?

As Perguntas que já respondemos ou votamos nelas; para facilitar? Daí; não preciso mais abri-las duas vezes, e ainda economizo tempo!

Então; não estou certo?

Aguardo Respostas!

Update:

☺Sтαяziтα *♥*: Mas já pode fazer assim; vá em: "busca avançada"; tudo bem?

Agradeço a todos aqui!

Comments

  • Sempre achei que ficaria muito mais fácil buscar perguntas se houvesse uma forma de restringir as perguntas a serem buscadas, assim:

    → poder escolher uma categoria em especial para buscar ou em todas;

    → poder escolher procurar perguntas abertas, respondidas, em votação ou todas;

    → poder escolher procurar perguntas feitas nos últimos 15 dias, nos últimos 3 meses, nos últimos 6 meses, nos últimos 10 meses ou todas as datas.

    Se pudéssemos restringir assim ficaria muito mais fácil, por que ao colocar um trecho de uma pergunta aparecem dezenas de perguntas parecidas. Exemplo: se eu não tivesse respondido essa sua pergunta e quisesse responder ou ver as respostas daqui mais alguns dias, eu não lembraria dela inteira, para procurar na categoria Y!R seria muito demorado, então tentaria ir em buscar perguntas e digitaria o que eu lembrasse, se eu digitasse "que vocês acham buscar perguntas" viriam 108 resultados, alguns feitos há 2 anos atrás. Se fosse uma busca mais restrita e eu pudesse escolher procurar somente na categoria Y!R, dos últimos 15 dias, apareceria essa como uma das primeiras, seria bem mais prático.

    Porém, os Editores do Y!R nem arrumaram um modo de enviarmos sugestões a eles (deve ser preguiça de lerem os e-mails que surgiriam), só se por coincidência eles lerem algum comentário no Blog ou chegarem por força do destino até sua pergunta para que vissem o que gostaríamos que mudasse no Y!R...

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Hum.... Eu sabia que já tinha visto algo parecido por aqui, obrigada pelo toque. (2 anos no Y!R e ainda não conheço o site por completo...hehehehehe)

    ҉ Tenha um brilhante fim de semana!! ҉

    Bjus!!!☻

  • Seria uma das correções que já deveriam ter sido efetuadas pelo Yahoo Respostas para melhoramento do próprio Yahoo Resposta tornando-o cada vez melhor e eficiente, se for isto o que desejam.

  • Realmente iria ser muito útil!

    Eu assino em baixo dessa! ;D

  • Raramente uso essa opção, então fica difícil opinar... Mas talvez tenha razão...tudo o q serve para poupar tempo me agrada.

    Bjos!

  • Acho que evitaríamos respostas de uma mesma pergunta e ganharíamos mais tempo.

  • Uma idéia bastante produtiva esta sua.

    Queira postar em minha pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Acho válido, apesar de não costumar votar em melhores respostas. Acho que não deveria exitir votação.

  • Acho que seria válido!

Sign In or Register to comment.