Porque hoje isso e considerado um tabu ?

Hoje em dia ser virgem e um tabu entre adolescentes,mas antigamente tabu era fazer sexo antes do casamento.

O problema e que eu tenho jovem e sou virgem e quero transar mais sou evangélico e na minha religião sexo antes do casamento é um pecado muito ruim e é desonra para a familia,mais as meninas que eu conheço acham que deve-se fazer sexo durante o namoro,mais eu sigo minha religião e nela diz que isso e pecado,o que eu devo fazer ?

Comments

  • TUDO está em movimento, ou você se adapta ou se extingue.

    Desonra é você contrariar a sua própria Natureza.

  • se olhar o mundo ,estando no mundo é normal fazer sexo com a namorada,agora sendo evangélico e diferente,religião nenhuma pode proibir nimguem a nada,pela religião nada é pecado, a questão é :

    1-ter consciencia do que é pecado

    2-namorar alguem ,antes de completar os estudos

    3-ter permissão dos pais para namorar

    4-ter condições financeiras para namorar

    5-deixar de frequentar a igreja por causa do namoro.

    estas são questões principais para se pensar,se mesmo assim insistir,tudo bem namoro sem sexo,pois como disse nimguem o proibi,mas se ter relação ai sim vai pagar o preço por isso.

    vc só pode ter autoridade no mundo espiritual se obedecer a palavrade DEUS,pois quando a pessoa peca dá legalidade para o diabo fazer armadilhas e lança-lo no abismo,ai só DEUS para liberta-lo.

    pense nisso,pois é melhor casar do que inflamar-se

    pois no mundo a cada namoro que a pessoa arruma ,tem relação ,isso é o que?é prostituição permitida e nimguem diz nada por que é assim

    dou-te um conselho.se namorar alguem que quer ter relação é por que já a teve,e se teve e for da igreja sai fora.

  • São questões na vida, q só vc pode responder, quanto a sua fé, seu engajamento em um segmento religioso e coisas afins.

    Consulte seu coração, da seguinte forma: Vc tá feliz assim? Dá prá esperar, de acordo com os preceitos da sua religião?

    Só uma coisa: o mundo é perverso, não se deixe contaminar pela mídia. Seja vc com seus conceitos próprios e seja feliz assim.*.*

  • é que atualmente está havendo uma inversão de valores. Pode reparar que agora a moda é mostrar a bunda na televisão. Antigamente a mulher de reseito era valorizada, hoje em dia oque valorizam é a que mostra tudo e se mostra disposta a fazer sexo com todos que aparecem pela frente. quanto mais promiscuidade, mas famosa e venerada ela é. Veja a tal da Bruna surfistinha, só pq era pu.ta ficou famosa, fez um livro, fizeram até filme sobre ela. Antigamente era considerado errado ser *****, hoje em dia até dizer que n gosta e viadagem já é motivo pra te xingarem de tudo que é nome. E se vc for ***** e falarem qqr coisa contra vc, mesmo n tendo nada relacionado a gay no xingamento, o cara te chama de homofóbico e as pessoas se juntam pra defender ele. Maios ou menos como mostra neste video aqui http://www.youtube.com/watch?v=8N-fTV_EmjM

    Isso é uma estratégia do inimigo para ridicularizar os cristãos e forçar mais a barra para que aqueles que são cabeça fraca sigam esses modismos e façam todo tipo de besteira que contraria a bibla. Acha que até quando vai ser proibido aparecer cenas de seo explicito na tv? Logo logo vai ser comum as crianças assistirem uma baita ****** na tv em plena tarde de domingo.

  • de fato e um tabu mais a opçao e sua ja que e voce que sabe oque e bom ou nao para voce MAS a religiao e algo meio complicado... pense bem e faça oque voce achar melhor

  • Vc não é cristão!

    Ah, ti peguei!

    Todo cristão já renunciou à religião, somos livres.

    E jamais um cristão usaria um avatar com esse lindo rostinho de defunto caveirão, me poupe!

  • Meu amigo, infelizmente temos heranças que não são nada salutares para a população que entra na fase ativa do desejo sexual. Tudo isso graças a uma época em que foram criados muitos dogmas religiosos. Faça como Jesus quando apresentou-se a João para ser batizado. Disse-lhe João, mas senhor é eu que deveria ir a ti para ser batizado e não tu vir a mim. E respondeu-lhe Jesus dizendo: João deixa por hora, assim convém que seja cumprida toda a justiça. Então se te for possivel, cumpra o que te pede tua religião.

  • Eu, em minha humilde opinião, acho que você esta procurando aconselhamento em lugar errado.

    Converse com seus pais sobre o assunto, ou com um pastor de sua igreja.

    Se você seguir um conselho ruim pode destruir toda a sua vida.

    A vida é dura, não é brincadeira.

    doenças venerias

    gravides na adolecencia

    aborto

    atraso nos estudos

    trabalhar cedo para sustentar filho.

    morte no parto

    conflito de casal

    etc...

  • Tabu nao é ser virgem e sim ser casto ate o casamento hoooohooo

Sign In or Register to comment.