Estou com medo de me machucar?

Bem a história é o seguinte: Tinha um amigo do meu irmão que dava em cima de mim, só que como na época eu era muito jovem e BV, não tive coragem de ficar com ele...Apesar de gostar.

Depois de algum bom tempo, ele começou a namorar. Eu achei que aquele namoro durarária para sempre, porque no orkut ele fazia muitas declarações de amor para ela, colocava aquelas fotos que parecem ser de casais muito apaxonado.

Só qu não sei porque eles terminaram, fazem uns 3 meses ou 2..

Só sei que foi ela que terminou, parece que ela queria curtir a vida. E era muito jovem para se apegar à alguém.

Fiquei com ele e ainda estou ficando... Ele parece gostar de mim, e demonstra nem pensar mais na ex.

Só que eu sempre fico com um pé atrás. Fico com medo de me envolver e ele ainda ser apaionado por ela.

Fico com medo de ela querer voltar e ele me dar um pé na bunda.

Sei que vou sofrer muito com isso.

A pergunta é: Será que eu me envolvo? Devo investir nele?

Comments

  • se vc não investir nele, nunca vai investir em ninguém, pois pé na bunda todo mundo praticamente já levou. aquele dito popular é muito válido: "Quem não arrisca, não petisca". vá em frente e seja confiante. siga sua intuição e coração. e boa sorte.

  • MEDO ???

    QUEM NAO ARRISCA ........

    VC SO VAI SABER TENTANDO !!!VAI FUNDO !!!

  • olha , ja sofri mt por amor, se voce gosta dele, va em frente , a melhor coisa que disseram pra mim, era seguir meu coração, ou deixar o tempo rolar ... Vaai na NICE

Sign In or Register to comment.