Porque meu marido está agindo assim?
Há mais ou menos um mês descobri q ele está me traindo com uma vaca da faculdade, não disse nada a parentes, ninguem, estou buscando provas concretas (fotos, video), q é só o q falta para dar-lhe um chute no traseiro e arrancar-lhe até as cuecas...
Mas tem alguns parentes em minha casa, e uma tia nossa q ele gosta mto deu uns conselhos para ele, ai ele disse obgada para ela q ninguem nunca havia dito isso e lhe deu um abraço.
Depois eu dentro do meu coração, o perdoei, ia passar por cima de tdo, mas ontem v umas msagens q eles trocaram onde ela dizia para ele sonhar com ela fazendo amor... E depois vi uma q ele enviou apenas "se foi a separação".
Ele acha q vai permanecer casado e com a vadia? Ele acha q sou trouxa? (tdo bem q ele n sabe q sei, pq qdo revelar para ele simplesmente vou virar as costas e sair de casa).
Pq ele age desta maneira?
Update:Não ele não me contou, eu descobri sozinha. Ele acha que não sei...
Comments
a parte que mais gostei foi "e arrancar-lhe até as cuecas"......ai sim vc estará vingada.....
TODO DIA respondo dezenas de perguntas repetindo o mesmo caso que o seu.
Não adianta: a mulher que "perdoa" a traição vai garantir que seu marido a traia eternamente, desta vez sem o ônus da culpa da parte dele, pois sabe que pode ser "perdoado" novamente.
E não pense que ele esteja "apaixonado" por essa outra aí! Ele a enrola, como qualquer homem faz quando trai sua companheira. Até porque, o divórcio certamente será devera$$$ peno$o para ele. Ele não tem interesse algum no divórcio.
Portanto, siga em frente, arme o flagrante e arranque tudo dele, pois ele merece.
Aposto que ele faria o mesmo caso ELE fosse o traído na história...
Duda... existe vários motivos para um homem trair...
Pode ser que ele não esteja tão satisfeito com você.
Pode ser que a relação de vocês dois já esteja desgastada.
Pode ser que ele não goste mais de você.
Pode ser que a "outra", esteja satisfazendo ele mais do que você esteja.
Mas.. existem homens que traem simplesmente por nada... Você só vai saber a verdade conversando com ele e abrindo o jogo, ai vai de você... se perdoar e esquecer isso, ou então terminar de vez com isso.
Dizem que quando uma pessoa trai uma vez ela pode trair mil vezes mais.
Mas vou te dar um conselho... não fique remoendo essa historia, porque a única pessoa que vai sofrer de verdade aqui é você... pra ele não vai importar se você descobrir e quiser arrancar dinheiro, e muito menos pra ela. Você é a única que vai sair magoada dessa historia...
Bom espero ter te ajudado...
Bjoos
Nossa, que situação....
Olha, se você ficar com ele sempre haverá dúvidas em relação ao sentimento, fidelidade e tals.
Vc tem que ser bem sábia. Se revelar pra ele, ele vai ficar com raiva, vai sair de casa e ainda vai jogar a culpa em você.
Se você sair de casa é pior, pq ele pode levar a va.dia pra sua casa.
Mas, tente sair por cima..
Largue ele, não dê explicação, apenas saia (caso vc tem algum lugar pra ficar) não é possível que ele não vai sentir sua falta.
Olha eu ja trai muito minha esposa , mas na época de namorados.E hoje que somos casados e temos 1 filha eu nao seria capaz de tal ato.Creio que casamento quando chega nessa altura do campeonato nao da mas , primeiro por que voce nao vai mais confiar nele e segundo por que ele nao vai mais te parar de trair,ele so vai ter mais cuidado da proxima.Na minha opiniao esse cara merece mesmo um chute na bunda.Não arrume outro agora , pois de infantil e babaca ja basta esse teu marido.Muito racional isso que vc esta fazendo , tenha provas concretas e tire dele até as cuecas , tem coisa que é so sentindo na pele mesmo...
1 lugar as vezes falta voce se valorizar pois homen e assim mesmo
ele eh safado. Larga ele vai viver. Da só uma vingadinha antes de soltar a péia dele.
Penso que se ele não é capaz de se manter fiel é porque deve ter alguma dúvida do que ele sente por você. Particularmente eu não perdoo traições, porque vai ficar a desconfiança, mesmo que ele não esteja traindo mais, se atrasar para chegar em casa, vai ser motivo de desconfiar de novo, por isso prefiro sair fora. Mas também é bom ter consciência de que você também está correspondendo bem na relação, até pq com a rotina do casamento, as vezes as pessoas acabam deixando coisas fundamentais para a conservação da relação de lado. Independente de qualquer coisa, cuide-se, fique linda, sorria, mostre-se interessante, não mostre dependência e escreva no papel os prós e contras de estar com ele, coloque "na balança" e vai conseguir ver se vale a pena continuar, ou desistir dele. Isso funciona! Boa sorte! Felicidades!
querida ele esta agindo desta maneira simplesmente pq ele não te ama mais
separe dele logo porque se não vc so ira sofrer mais, tenho certeza que vc merece um cara muito melhor que ele não espere provas para uma coisa q vc já sabe isso so ira prolongar seu sofrimento
boa sorte estou torcendo por vc
Porque ele naum percebeu ainda a mulher que esta perdendoo ! Olhaa se ele está te traindo pq ele quer naum perdoe, ele naum te merecee, e se ele fez isso já, depois que ele te contaa " se ele te conta " ele pode fazer mais vezes' !