Minha namorada menstruou dia 7 e agente transou dia 13 qual a probabilidade dela engravidar?

Bom já fiz a pergunta... Muito obrigado por responder! Abraço!

Comments

• O perído fértil é mais ou menos após o 14° dia depois da ultima menstruação então ela estava em seu período de baixa probabilidade de engravidar ou seja periodo infértil . A mulher tem grandes chances de enravidar em seu periodo fértil como não é o caso de sua namorada, mais nada é impossivel mesmo as chances sendo minimas, dizem que algumas mulheres engravidaram na menstruação coisa que é impossivel mais a minha ex professora menstruou té o 3° mes de gestação isso é raro mais pode acontecer, por isso se querem ter filhos boa sorte se não querem se previnam ok! boa sorte

• Se tiverao relacao sem protecao,msm q ela nao estava no periodo fertil ela tem chances sim de estar gravida,apartir de 2 srmanas apos a relacao ja se pode fazer o teste de gravidez,faca o teste p ver,bjos e boa sorte

• Não,mas tudo pode acontecer

• se vcs se cuidarem ela toma ant concepcional e vc usa camizinha pode ter certeza qe ela naum ta gravida caso alcontrario se vcs naum se cuida a sim chances dela engravida

• tem todas as chances dela estar gravida cade a proteção se voçes não usou pode começar a ficarem preocupados , agora se ela estiver mesmo parabens e so cuidar boa sorte

• Voce é maluco transou com ela em periodo fértil.. mais se voce usou camisinha nao tem problema, mais se nao usou vai fazer um exame de sangue! Bj

• concerteza pode, depois de duas semanas já pode ver o resultado, vai lá e compra o teste pra ela poo ! ;*

• tu não tem responsabilidade não é?

camisinha é bom,é a responsabilidade do homem

claro que esta gravida meu!!!

• Bom, a mulher menstrua de 30 em 30 dias se ela mentruou dia 7 e tranzou dia 13 v6 podem se preparar ela ode estar gravidah...

• Amigo, você não conhece camisinha? Nem teve orientações de prevenção? Gravidez é coisa seria, não custa nada evitar. Sexo é bom para cace...., só deve ser com responsabilidade. Sorte

Sign In or Register to comment.